Raquel Minelli entrega seus truques para conciliar beleza e maternidade

A blogueira garante: existem formas supersimples de ficar impecável mesmo com a correria

Fazer as unhas, cuidar dos cabelos, dar aquele trato na pele e fazer uma make linda. Esses são apenas quatro itens de uma lista gigantesca que pauta o dia a dia das mulheres vaidosas. Se você acha que isso é correria, imagine a vida daquelas que além de tudo isso recebem um encargo que se torna o mais importante de todos: ser mãe.

A blogueira Raquel Minelli que tem um bebê de apenas 45 dias abriu seu coração e contou para a gente quais são seus segredos para conciliar a vida de mãe com momentos de cuidado com a beleza.

Ser mãe não é uma missão fácil. Ser mãe, dona de casa, blogueira, esposa e ainda conseguir cuidar da beleza, uma tarefa quase impossível!

Há um mês e meio, desde que meu pequeno nasceu, minha vida se tornou uma loucura e naturalmente passei a ter menos tempo para cuidar de mim e da minha beleza. É incrível como toda a nossa atenção se volta para aquele ser tão pequenininho. Quem é mãe sabe: a vaidade parece se perder em meio a tanto amor pelo nosso bebê.

raquel minelli com seu filho no colo

Mas, ainda que no início seja difícil, desde as primeiras semanas me esforcei para encaixar na minha agenda um tempinho para cuidar de mim mesma. Anotem mamães: esse cuidado é essencial para que nós não percamos nossa identidade e autoestima. Sim, somos mães, mas não somos só isso, não é?

Sou supervaidosa, adoro maquiagem e assuntos relacionados ao universo feminino, então, foi um pouco mais fácil continuar me cuidando após a maternidade. O jeito que encontrei para dar uma atenção para a minha beleza apesar da loucura de ser mãe, foi aproveitar aqueles momentos em que meu filho está tirando um cochilo ou mais quietinho na sua cadeirinha de descanso. Nessas horas dou um trato nas sobrancelhas, faço as unhas ou tomo aquele banho relaxante com produtos que eu adoro.

Além disso, antes de sair, mesmo que seja para ir ao pediatra, não deixo de dar trato no rosto com uma make que, ainda que superbásica, já dá um up no visual. Apesar da correria, não saio sem maquiagem! Não abro mão do meu BB Cream, do corretivo para esconder as olheiras resultado de noites mal dormidas, do blush para dar aquela revigorada e do batom para dar um toque de alegria ao look.

raquel minelli

Olhar-se no espelho e sentir-se bem e bonita é muito importante, ainda mais nessa fase onde o corpo passou por tantas mudanças. Não é fácil, mas temos que ao menos tentar. E, vamos combinar: o que não falta por aí é produto e dica para que a gente se cuide em casa de uma forma rápida e prática! 😉

COMENTÁRIOS 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook

COMENTÁRIOS