Quando um namoro à distância vira história de cinema

Pedido de casamento surpresa foi feito durante viagem de premiação do Clube Viva O Boticário

Quem nunca sonhou viver uma paixão de comédia romântica, uma história de cinema em que nem tudo é perfeito, mas no fim o amor sempre vence? A história de Breno Ferreira, 26 anos, e Analu Serrão Siqueira, 28, bem que poderia se encaixar nesse gênero. Depois de quase dois anos separados – e morando literalmente em pontos extremos do país – o casal deixou as dificuldades de lado e decidiu ouvir a voz do coração.

Naturais do Pará, eles se conheceram quando cursavam Física na faculdade. Depois de um namoro à distância de um ano, foram morar juntos em Belém e tiveram uma filha – Beatriz, hoje com cinco anos. Em 2013, se separaram, Analu voltou para a cidade natal – Tailândia – e Breno foi morar em Erechim, no Rio Grande do Sul, devido a uma proposta de trabalho.

breno_analu

Mesmo com a distância, Breno sentia que a história deles ainda não tinha acabado e que o amor continuava muito forte. No Natal de 2014, ele viu uma oportunidade de se reaproximar da amada: uma promoção de O Boticário convidava os clientes do Clube Viva O Boticário a responderem à pergunta: “Por que você está longe de alguém que ama e por que merecem se reencontrar?”. Os prêmios eram cinco viagens para matar a saudade e kits com produtos da marca.

Breno resolveu se inscrever e comprou para Analu o perfume Cecita, que ela usava quando os dois se conheceram. Antes do resultado, foi para o Pará e teve uma conversa com ela. Decidiram retomar a relação e que mãe e filha iriam mais tarde para o interior gaúcho. Quando recebeu a notícia de que havia ganhado uma das viagens, resolveu fazer uma surpresa especial: pedir a amada em casamento.

breno_analu2

Comprou as alianças para um jantar romântico preparado por O Boticário no dia 8 de março. “Eu estava com aquele friozinho na barriga, como se fosse a primeira vez que a gente estivesse se encontrando. Comecei a relembrar a nossa história e disse que queria mais uma chance. Fiz o pedido e ela aceitou. Foi muito emocionante!”, relembra Breno.

Há algumas semanas, Analu e Beatriz se mudaram para Erechim. O casal planeja marcar o casamento para o meio do ano, em Belém, onde devem fazer uma cerimônia mais simples e ligada à natureza. E Breno fez um convite especial: “Já que O Boticário foi essencial para o nosso recomeço, pode até ser o nosso padrinho!”, brinca. “Para mim, a promoção foi um impulso, fundamental para conseguimos acertar as coisas. Esse momento vai fazer parte da nossa história para sempre. Agradeço O Boticário por nos ajudar a alcançar o nosso final feliz!”.

Quer participar de oportunidades bacanas como essa? Faça o seu cadastro no Clube Viva O Boticário e fique de olho nas ações! 😉

Fotos: Aldridge Rodrigues Soares Neto

COMENTÁRIOS 47

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook

COMENTÁRIOS