Projeto quer conectar mulheres do mundo todo através de mensagens inspiradoras

Conheça a história de Juliana Luna, dona do Projeto Tribe e vencedora da votação de Mulheres que Perfumam

Fazer a diferença através do incentivo à conexão entre mulheres do mundo inteiro para seguirem seus sonhos de forma leve e positiva. Esse é o objetivo da carioca Juliana Luna, que acredita no poder da arte para transformar o mundo. Nascida no Rio de Janeiro, viveu boa parte da sua vida em diferentes lugares da América Latina, absorvendo riquezas de diferentes culturas. Também morou cinco anos em Nova York, onde fez parte de uma companhia de dança moderna, deu aula em uma instituição carcerária e criou um projeto de dança para mulheres vítimas traumas domésticos.

Juliana Lune vencedora do Mulheres que Perfumam

Toda vez que voltava para o Rio, Juliana se via em um lugar ainda atrasado em relação a ideias e planos. “Acaba prejudicando a energia da nossa cidade tão linda“, explica. Foi quando criou o Projeto Tribe , que tem como objetivo incentivar a criatividade e o apoio entre mulheres. “O turbante é o nosso elemento-chave. É um símbolo de proteção, resistência e criatividade, sempre com muita beleza e classe!“, conta Juliana. Junto com a sócia Vanessa, ela trabalha para que a Tribe seja uma plataforma de conexão para mulheres criativas ao redor do mundo.

O Tribe é uma plataforma online que utiliza redes sociais como Instagram, Facebook e eventos de networking. “Cada mulher é uma rainha e precisamos espalhar essa positividade, pois o mundo só vai ser melhor se tivermos consciência de que somos responsáveis por plantar essa semente de bondade“, diz. A dinâmica funciona assim: Juliana e Vanessa enviam um adesivo para mulheres de qualquer cidade. Depois, as participantes mandam por e-mail uma foto usando uma coroa em algum lugar inspirador, respondendo à pergunta: “Se você tivesse a oportunidade de enviar uma mensagem inspiradora para mulheres do mundo, qual seria?“. A foto é publicada nas redes sociais, onde outras mulheres podem interagir e se conhecer.

“Todo dia recebemos e-mails de meninas do mundo inteiro contando como foi importante o contato com a Tribe. É muito legal elas terem se reconhecido em nós e serem mulheres mais livres, que acreditam em si e em seus sonhos, que se apoiam e vencem seus medos e inseguranças“, finaliza.

Quer conhecer mais do Projeto Tribe? Você pode visitar o Instagram, ou a página no Facebook!

Mulheres que perfumam

COMENTÁRIOS 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook