Prepare-se para um espetáculo ao ar livre

Festival O Boticário na Dança traz companhia Batsheva Ensemble ao Parque Ibirapuera neste domingo

Neste domingo, dia 4, o Festival O Boticário na Dança traz uma das mais renomadas companhias de dança contemporânea. Direto de Israel para o Parque Ibirapuera, em São Paulo, Batsheva Ensemble se apresentará para quem quiser ver. Inclusive você! O evento começa às 18h e é totalmente gratuito. Prepare-se para curtir um espetáculo ao ar livre, e confira dicas para aproveitar cada segundo do programa.

o-boticario-na-danca-ar-livre

Seja pontual
O ideal é chegar ao parque com uma hora de antecedência para escolher com calma um lugar em frente ao palco e curtir o pôr do sol e a apresentação. Leve também uma toalha ou canga para sentar na grama e ficar mais confortável.

Prepare o visual
Invista em roupas leves. Calça legging ou shorts jeans com uma camisetinha básica são ótimas opções. Nos pés, tênis ou uma botinha confortável. Salto alto, nem pensar! Leve também um casaquinho: no fim da tarde, pode esfriar. Para as precavidas, vale colocar uma capa de chuva na bolsa. Mas a previsão é de sol!

Sempre linda
O sol já estará se pondo, mas o protetor solar continua indispensável. No rosto, uma maquiagem leve: base ou pó, blush, lip balm e máscara para cílios à prova d’água são a pedida.

Prepare o lanche
Aproveite a ida ao parque para fazer um piquenique! Tire sua toalha xadrez do armário e leve alimentos práticos como frutas secas, castanhas, barras de cereais, e pães e bolos sem cobertura e recheio. Caso prefira frutas frescas, a dica é não cortá-las antes de sair: elas podem escurecer. Você ainda pode preparar sanduíches de pão integral com peito de peru, queijo branco, peito de frango desfiado, entre outros. E claro: carregue com você bastante água e algum suco de caixinha ou água de coco. Lembre-se de levar tudo em sacolas térmicas ou com gelo, para manter tudo fresco.

SERVIÇO
Espetáculo: Decadance, da Batsheva Ensemble
Data: 4 de maio, às 18h
Local: gramado em frente à porta de trás do Auditório do Ibirapuera, em São Paulo

COMENTÁRIOS 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook