Poder feminino: mulheres arrasam com cabelos super curtos!

O que você acha da onda de desapego aos fios?

Quem disse que cabelo curto não é feminino? Pelo menos desde o ano passado, mulheres estão aderindo ao estilo curtinho e arrasando por aí! E nem estamos falando do long bob, viu? Muitas, por exemplo até começaram partindo da tendência – que ainda faz sucesso –, mas logo subiram o comprimento e se jogaram na nuca de fora, do corte bob a uma proposta radical com a cabeça raspada! Mais girl power impossível!

Independente do formato do rosto – desde quando só mulheres de traços delicados podem aderir? – ou do estilo, o cabelo curto imprime atitude! Difícil encontrar quem tenha se arrependido de passar a tesoura!

A atriz Isabella Santoni integra o time das que não se apega à madeixas. A bela, que já havia usado um cabelo no estilo joãozinho quando interpretou a personagem Karina em Malhação (2014), agora radicalizou de vez. Para o papel de uma jovem com leucemia na próxima novela das nove, “A Lei do Amor”, Isabella passou a máquina nos cabelos.

O resultado? Ela ficou linda! O novo visual, inclusive, já foi parar nas redes sociais e recebeu inúmeros elogios dos fãs.

 

Outra que raspou parte dos fios é a americana Gina Rodriguez. Antes dona de longas mechas, a atriz apostou em um long bob e passou a máquina nas laterais e parte de baixo dos cabelos, em um undercut moderno.

A mudança faz parte de sua personagem Anya Thorensen no filme “Annhiliation”, com estreia prevista para 2017). Mas a gente já pode conferir como o corte imprimiu estilo à ela:

Gina Rodriguez com cabelo na altura da clavícula e raspado na literal direita
Gina Rodriguez parece super ter se identificado com a mudança

Annihilation. #AnyaThorensen

Uma foto publicada por Gina Rodriguez (@hereisgina) em

  E como não falar de divas de cabelos raspados sem lembrar de Amber Rose? A modelo e atriz adotou o estilo há anos e não parece querer deixar os fios crescerem tão cedo. Fora o toque platinado, que é sua marca registrada. Inspiração para mulheres no mundo todo!

Amber Rose com cabelo raspado curtinho e platinado
Amber Rose e seu cabelo raspado e platinado é inspiração para mulheres no mundo inteiro

  O corte joãozinho, ou pixie como é chamado lá fora, também virou outro queridinho das famosas. Que o diga Sophia Abrahão, que após platinar os fios, acabou aderindo ao comprimento curtíssimo. Ficou ainda mais estilosa!

 

friozinho de SP hoje Uma foto publicada por sophiaabrahao (@sophiaabrahao) em

 

Já celebridades como Jennifer Hudson têm mantido o estilo há algum tempo – prova de que o único porém ao cortar os fios pode ser não querer mais deixá-los crescer! 😉

Jennifer Hudson com corte pixie
A atriz Jennifer Hudson têm desfilado linda e faceira com seu pixie

 

Tem vontade de cortar o cabelo curtinho, mas não de forma tão radical? As famosas abaixo mostram toda a versatilidade quem um corte bob pode oferecer! 😉 Miranda Kerr, que ostentou comprimento longo, primeiro arriscou um long bob, mas não demorou muito para se render ao curtinho total. Ficou linda!

Miranda Kerr com corte pouco acima dos ombros
Miranda Kerr primeiro arriscou um long bob para então se render ao curtinho

 

Mulheres como Kristen Stuart e Taylor Swift parecem ter combinado os novos estilos de cabelo com o ótimo momento profissional. Enquanto Kristen prova o talento em produções importantes do cinema, a cantora colhe os frutos do sucesso do álbum “1989”; provando que, além de estiloso, o corte também pode refletir confiança. As duas ainda combinaram o bob ao tom platinado. Divas!

Kristen com cabelo platinado e corte na altura do queixo
Kristen tem arrasado nos mais variados penteados com o cabelo platinado e curtinho
Taylor com cabelo platinado cortado na altura do queixo
Taylor diminuiu o comprimento após já ter se rendido ao long bob

 

E você? Já pensou em cortar o cabelo ou aderiu aos fios curtinhos? Inspirações de mulheres femininas e cheias de atitude não faltam! Conte para a gente nos comentários! 😉

COMENTÁRIOS 4

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook

COMENTÁRIOS