Parada do Orgulho LGBT de São Paulo: vem ver o que rolou

Milhões de pessoas se reuniram para celebrar a liberdade e o amor

A 21ª Parada do Orgulho LGBT (sigla para lésbicas, gays, bissexuais e transexuais), evento mundial que celebra a diversidade, movimentou São Paulo no último domingo (18). A estimativa é de que 3 milhões de pessoas tenham passado pela Avenida Paulista – foram 19 trios elétricos animando a multidão que reivindicava visibilidade e o fim do preconceito.

Este ano, o tema da Parada foi “Estado Laico: Independente de nossas crenças, nenhuma religião é lei”. A galera, aliás, arrasou nos cartazes que celebravam o direito que todo mundo deveria ter de expressar ser quem se é – e o amor foi a palavra chave para lutar por tolerância e respeito.

Além de toda a demonstração de orgulho, a parada também contou com nomes que a gente adora arrasando nos trios. A cantora Anitta foi uma das homenageadas do Chá da Alice – e, apesar de não estar programada para performar, cantou a nova música “Paradinha”! 😉 A diva arrasou com um conjunto puro brilho – tendência em todos os momentos, viu?

Daniela Mercury também agitou a multidão comandando um dos trios elétricos – e, vamos combinar, quem é que consegue ficar parado com a energia dessa mulher?

A atriz Leandra Leal marcou uma presença superanimada no trio das Divinas Divas – o nome é o mesmo do primeiro documentário dirigido pela atriz, que conta a história das primeiras transformistas a performar no país e estreia no dia 22 de junho. Já fica a dica de cinema para o final de semana. 😉

Um dos shows mais #baphos do evento ficou a cargo de Pabllo Vittar – que quebra estereótipos de gênero e conquista cada vez mais o público. Para completar: que look poderosíssimo!

Um arraso, não é mesmo? Se você se inspirou no evento e quer seguir a semana no clima de festa e cor, use a maquiagem a seu favor: abuse de glitter, batons coloridos e cílios maravilhosos: afinal, o desejo de brilhar e mostrar para o mundo quem se é pode servir de inspiração todos os dias!

A gente fica aqui na torcida para que, cada vez mais, a Parada do Orgulho LGBT comemore conquistas e vença a intolerância. <3

COMENTÁRIOS 10

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook

COMENTÁRIOS

    1. Todo “macho” que se sente incomodadado com o movimento LGBT,
      no fundo, no fundo ele tem uma identidade gay reprimida. Na sua infância,
      ele tentou fazer troca-troca com o coleguinha de escola, mas foi preterido.

  1. Os instintos e a genética de ser humano que foge à heterosexualidade se tornam compreensíveis por que faz parte do psiquê humano; ocorre que essas manifestações com roupas berrantes, exóticas também hilariantes levam ao ridículo. Seja qeum seja, mantenha a postura de ser humano, sem manife3stações inexplicáveis do ridículo!

  2. O que será que está havendo com a população no mundo inteiro? A continuar assim, o ser humano será extinto na terra, pois macho cruzando com macho e fêmea cruzando com fêmea, não se reproduzirão. Será o fim da Raça Humana na Terra.

    1. O fim do SER HUMANO está na FOME, GUERRA e DESCONSIDERAÇÃO POR ELE MESMO, quem somos nós prá dizer o que é certo ou errado, e NÃO, DEUS não é capaz de mandar ninguém pro INFERNO, até porque ele trava uma batalha constante contra o BEUZEBÚ!, DEUS é AMOR!.
      O mundo não vai acabar, é apenas uma questão de controle de natalidade, além de que os filhos desprezados em lata de Lixo e recolhido pelos Gays continuarão a proliferar essa raça em extinção por distinção.
      Por que as pessoas ainda se incomodam com isso?!?, até parecem que se apropriam dos orgãos sexuais e excretores dos outros, como se fossem seus!, acho que devem ter uma vida bem ociosa para tomar conta da vida dos outros.