Os shows, os looks e todos os agitos no festival de música

Veja tudo o que rolou nos shows que agitaram o final de semana em São Paulo

O mês de março foi agitado em São Paulo por conta do festival de música que reuniu mais de 190 mil pessoas no Autódromo de Interlagos. Nas redes sociais, então, não se falava em outra coisa. E nós acompanhamos tudo: os shows, os agitos e, claro, os looks que bombaram nos dois dias do evento.

Os looks

O estilo boho chic, com franjas e looks com xadrez e couro ganharam uma repaginada para o festival. Entre as celebridades, o que mais se viu foi o mood militar, all black e esporte chic. Na make, o nude foi soberano. Vale dar uma olhada aqui se você ainda não encontrou o nude pra chamar de seu. Vamos aos looks?

Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros, o casal que a gente <3, formam uma bela dupla de estilo. Ela arrasou na sobreposição com blusinha, casaco com capuz e maxi colete. Ele foi na onda militar e camiseta branca basiquinha. Nós super shippamos esse casal.

 

Segura esse look: Ludmilla apostou na tendência oversized, com o casaco futurista e tênis branco. Confortável? Sim! Estilosa? Muito!

Achei o falador quieto demais lancei essa pra eles terem assunto 🤗

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

 

Saia de couro + camiseta de banda é o look oficial pra qualquer festival. Não tem como errar, e Thaila Ayala está aí pra provar isso (difícil é ver a Thaila errar alguma vez na vida, né?). Para o cabelo divo, muito surf spray!

Pathy de Jesus deu uma aula de look básico, estiloso e confortável. Anote aí: com uma jaqueta jeans oversized, tudo fica melhor. 😉

 

Julia Faria também trouxe vários trends para o look festival: blusa transparente (estilo meia arrastão, supertendência para a temporada), jeans rasgado e óculos laranja.

A blogger Camila Coutinho se jogou no “all black” num look de saia e jaqueta com brilho vinil e top de veludo. A produção rockstar termina com o clássico tênis de cano alto. Quantos likes essa produção merece?

Os agitos

Festival que se preze tem que ter muito agito, confere?

Selena Gomez fez todo mundo morrer de amores ao acompanhar o show do namorado The Weeknd, dos bastidores. Fofa! Foi só aparecer uma vez no telão para ser ovacionada pelo público. É ou não é o casal mais pop do momento?

 

A apresentadora Titi Müller foi um dos destaques do festival – e não foi por causa do look arrasador. O nome dela esteve entre os mais comentados do Twitter graças às críticas que fez ao anunciar o DJ israelense Borgore, uma das atrações do segundo dia: “Letras extremamente machistas”, afirmou ela. Mandou bem, Titi!

Entrando ao vivo às 14h25 no @multishow e @canalbis! Lollapalook @belmurray dia 2 ✅ @forever21 #f21br #f21xme

Uma publicação compartilhada por Titi Müller (@titimuller_) em

Os shows

Ah, também teve música no festival! 😛

Tove Lo subiu ao palco exalando sensualidade e carisma na primeira noite.

 

The Weeknd fez um show cheio de hits do começo ao fim! A apresentação era uma das mais esperadas do festival, e marcou a estreia do canadense no Brasil. Volte sempre!

 

 

Outra que teve o show muito elogiado pelos fãs e pela crítica foi a . A cantora agitou o público com os sucessos “Lean On” e “Final Song” e fez todo mundo pular de emoção com “Cold Water”, parceria com Major Lazer e Justin Bieber.

 

Melanie Martinez, ex-participante do The Voice dos EUA, nem precisou se esforçar muito para levar seus fãs, a maioria formada por adolescentes, vibrarem. Ela subiu ao palco secundário como “Cry Baby”, personagem de uma menina problemática, que vive num cenário de bonecas.

E pra você? Quais foram os destaques do festival? Conta pra gente aqui nos comentários! 🙂

COMENTÁRIOS 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook