O primeiro Natal longe das famílias, casados e a sós

Conheça uma brasileira e um norueguês que mudaram de vida para viver um grande amor

Foto de casamento

Paola Carvalho morava há alguns meses na Austrália e, decidida a voltar para o Brasil, resolveu antes conhecer o sudoeste da Ásia. A ideia era viajar como turista antes de voltar para casa. O que Paola não sabia é que aquela viagem seria uma experiência que faria surgir uma vontade irresistível de não voltar mais para casa.

Quando passava por Bali, na Indonésia, conheceu o norueguês Marius Moger, que também estava lá como turista. Os dois não se desgrudaram mais: os dias que passaram juntos foram inesquecíveis e suficientes para perceberem que não era apenas um romance de férias. Paola continuou a sua viagem pela Ásia e Marius voltou para casa. Um mês depois, os dois se reencontraram em Bali com uma certeza: a história deles teria que continuar.

Foto de casamento

Paola voltou para o Brasil para terminar a faculdade de Psicologia e, durante um ano e meio, eles namoraram à distância, com visitas frequentes de Marius. Foram para aa Costa Rica em 2013, onde montaram uma pousada com amigos: era o começo da tão sonhada vida a dois!

Em novembro de 2014 veio o casamento e a Lua de Mel. Mas, apesar do amor e da felicidade por finalmente estarem juntos, o coração de ambos apertou com a chegada do final de ano e a proximidade do Natal. Em 2012 eles passaram com a família de Paola no Brasil e em 2013 foi a vez de ficarem na Noruega.

Há três anos, Paola e Marius precisaram aprender a conviver com a saudade um do outro e agora, finalmente juntos, vão passar o primeiro Natal casados, que também será o primeiro longe das famílias. Mesmo com a saudade, estão ansiosos. “A vida a dois é um grande passo e tenho certeza que vai ser muito mágico fazermos um Natal ao nosso estilo. Já sabemos como é com a minha família e também como é com a família dele. Agora é a vez de descobrir um jeito do casal e da família que passamos a ser”, contou ela. Por Skype, conversarão com as famílias no dia 25, por conta do fuso horário. E o cardápio para a ceia já foi definido: um típico churrasco gaúcho temperado com muito amor!

COMENTÁRIOS 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook