O efeito do desfile de Gisele Bündchen: por que não paramos de falar na top?

Viva Linda tenta explicar o furor causado pela participação da über em evento esportivo

Não teve pra ninguém. Ao surgir, maravilhosa como sempre, na passarela de um dos eventos esportivos mais comentados e assistidos do mundo, Gisele Bündchen atraiu todos os olhares. Com sua beleza clássica e carisma de sempre, a top, que desfilou ao som de “Garota de Ipanema”, foi a atração mais comentada da noite. Tanto, que mesmo após alguns dias da apresentação, nós – e toda a Internet, imprensa nacional e internacional, resumindo: o mundo – não conseguimos parar de falar dela!

Mas como explicar a comoção causada toda a vez que Gisele aparece? É a simpatia da über? A beleza natural? A caminhada na passarela assistida por 3 bilhões de pessoas com a naturalidade de quem atravessa a rua? Viva Linda fez uma lista com alguns atributos que podem (talvez) explicar o efeito Gisele na apresentação. Quem concorda?

Gisele Bündchen desfilando nas Olimpíadas de 2016

 

A beleza cheia de glamour e ao mesmo tempo natural

Vamos combinar: quem mais consegue surgir super glamourosa na passarela, vestida como uma diva, e ao mesmo tempo manter a beleza nada exagerada (que já virou sua marca registrada)? Na noite do desfile, Gisele optou pela beleza linda e fresca de sempre! Na make, pele perfeita, com leve destaque para os olhos com delineador e máscara, e lábios nude. Mais natural impossível!

Para copiar a beleza da diva:
Caneta Delineadora Make B.
Máscara para cílios 4 em 1 Make B.
Batom Perfeito Mate Nude Renda Make B.

A segurança ao desfilar que só ela tem

Gisele confessou que estava nervosíssima antes de sua entrada no evento. E, apesar de se tratar da passarela mais longa de sua vida – ela caminhou 128 metros em meio a projeções de traços do arquiteto Oscar Niemeyer – a bela, como sempre, arrasou! É incrível a elegância e a segurança da modelo quando desfila. E seu andar poderoso já virou um clássico.

A video posted by Gisele Bündchen (@gisele) on

O cabelo que não cansamos de elogiar

Tendências de cabelos vêm e vão, mas os caracóis de Gisele continuam entre os principais desejos de beleza de dez entre dez mulheres. No evento do Rio de Janeiro não foi diferente. A modelo apareceu com as madeixas soltas, em poderosas ondas douradas e, aparentemente, com os fios mais compridos. Não cansamos de elogiar – e de almejar também! 😉

O figurino com assinatura brasileira

Já o figurino de Gisele foi uma atração à parte. O vestido, de manga comprida cheio de paetês dourados, decote e superfenda teve assinatura de estilista brasileiro – o que deixou a participação da modelo ainda mais representativa. Alexandre Herchcovitch foi o criador da peça, que levou mais de quatro meses para ficar pronta. Tudo feito, claro, com sugestões da bela. Em tempo: o sapato da über também era de grife brasileira.

 

A humildade da top e sua paixão pelo Brasil

Mesmo sendo uma das modelos mais famosas do mundo e requisitada por importantes grifes, Gisele nunca se esqueceu do Brasil. E no importante evento da última semana ela mais uma vez demonstrou seu amor pelo país. “Nós somos um povo batalhador, alegre, acolhedor e acredito que mostramos ao mundo a beleza da nossa diversidade. #gratidão”, escreveu a top em suas redes sociais. Como não amar?

A photo posted by Gisele Bündchen (@gisele) on

Com todos os predicados acima, como ficar imune ao efeito Gisele? O melhor é que sempre poderemos dizer que a über model é brasileira! E que venham mais eventos para ficarmos de olho e super orgulhosos da nossa top! #GiseleRainha

COMENTÁRIOS 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook