No Dia do Professor, homenageie essas pessoas especiais

Selecionamos ideias supercriativas para agradar seus mestres

Os professores têm espaço garantido nas lembranças de infância de todo mundo. Que criança nunca ficou hipnotizada com o carinho e carisma dos seus mestres? Toda a simpatia típica desses profissionais cria em torno deles uma aura especial e quase mágica que inspira os alunos para sempre!

Dia 15 de outubro é o Dia do Professor e uma ótima data para presentear essas pessoas tão importantes. Por isso, preparamos algumas ideias para você agradar os seus preferidos, seja um professor inesquecível, dedicado aos seus filhos ou um que simplesmente more no seu coração! Basta escolher aquela combinação que mais tem a ver com ele!

O Kit Nativa SPA Verbena + Áloe Vera, com Loção Cremosa Hidratante purificante e dois sabonetes refrescantes é perfeito para deixar as professoras queridas cada vez mais lindas. <3

1. O presente perfeito para a imagem clássica dos professores doces, porém com um toque especial. Dê um buquê, mas com flores feitas por você. Existem diversas técnicas de dobradura superfáceis. Escolha o papel certo e a dobradura que você mais curtir e reúna os botões com uma linda fita. Um presente tão delicado e que exige um pouco do seu tempo com certeza vai deixá-lo emocionado.

2. Os professores em questão são adorados por vários pessoas? Junte-se com outros alunos e monte um quebra-cabeça da foto da turma com o mestre querido. Faça a foto, mande imprimir em um papel resistente e divida as peças. Ele vai se divertir ao ver na imagem esse momento especial! Vocês também podem comprar um porta-retrato para colocar a foto!

3. A maçã que costuma ser o presente dos professores nos desenhos animados pode ser reinventada e se transformar em biscoitos de maçã. Procure uma receita simples, prepare com carinho e guarde em um vidro personalizado por você. Ele vai amar saber que foi você quem fez e ainda vai poder guardar o vidro de recordação!

4. Para aqueles que são organizados e que cuidam com muito cuidado dos materiais, personalize uma caixinha porta-trecos para ele deixar na mesa de trabalho. Pode ser de madeira pintada por você ou com colagens, o importante é que ele veja que você reservou um pouquinho do seu tempo preparando essa lembrança tão delicada.

COMENTÁRIOS 70

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook

COMENTÁRIOS