Saiba o que eles têm a aprender com Marlon Teixeira

Conversamos com o top internacional, que falou sobre estilo, trabalho e o segredo do seu sucesso

Ele chama atenção por onde passa e é sinônimo de beleza, personalidade e estilo. Em junho deste ano, o brasileiro Marlon Teixeira foi eleito pelo site especializado Style.com como um dos 25 maiores modelos de todos os tempos! Natural de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, o top de 23 anos brilha em campanhas e passarelas internacionais, ao lado de nomes como a atriz Megan Fox e a modelo mais famosa do mundo, Gisele Bündchen.

Atualmente, ele é a estrela da campanha do novo lançamento de O Boticário, Quasar Evolution, feito especialmente para o Dia do Homem.  O modelo foi escolhido por ser exatamente a cara da fragrância: versátil, Marlon sabia desde muito novo que queria ser o dono do próprio caminho.

E já que hoje se comemora o Dia do Homem, nada mais justo do que trazer um dos nomes mais badalados do momento para bater um papo! O portal Viva Linda conversou com exclusividade com Marlon e traz para você o que o modelo tem a contar sobre rotina, cuidados com a saúde e trabalho. Afinal, o que eles têm a aprender com Marlon Teixeira?

Confira!

Modelo Marlon Teixeira na praia

Foto: Denny Sach

Viva Linda: Recentemente você foi citado em uma lista super respeitada como um dos 25 maiores modelos de todos os tempos! Como é para você e sua família ver esse tipo de reconhecimento?

Marlon Teixeira: Eu ainda me surpreendo com essas listas e rankings. Mas vejo isso como resultado de muito esforço e dedicação ao longo desses anos. A minha mãe é a que mais torce por mim desde o início e até hoje é umas das minhas maiores fãs, vibrando a cada conquista minha.

VL: Qual foi o momento em que você percebeu que a sua carreira e sua vida mudaram completamente?

Marlon: Foi quando fui para São Paulo conhecer uma agência brasileira e no mesmo dia já participei de um casting para uma outra em Paris. Depois de algumas semanas, já estava lá pra conhecer possíveis clientes e logo no primeiro casting que fiz peguei o trabalho com exclusividade. Era um desfile para a Dior! Eu não achava que trabalharia como modelo, nunca havia pensado nisso. Tudo aconteceu muito rápido pra mim, desde o momento em que cheguei em São Paulo.

VL: Profissionalmente, você acha que ainda falta conquistar alguma coisa?

Marlon: Olhando para minha trajetória vejo que já conquistei muita coisa, superei muitos desafios. Eu deixo as coisas acontecerem, não gosto de ficar planejando muito.

VL: Se você pudesse dar uma dica para os homens sobre o segredo do sucesso, o que diria?

Marlon: No meu caso, vejo que minha dedicação e empenho foram fundamentais para a conquista do sucesso profissional, além da coragem em sair de casa e mudar de país.

VL: Agora, vamos falar de beleza! Você tem alguma rotina de cuidados para manter a forma, algum tipo de dieta ou exercício específico para cuidar do corpo?

Marlon: Tenho uma rotina bem complicada, com viagens, hotel. Então, sempre que posso ou estou na praia, eu surfo. Se estou em Nova York, tento andar de skate ou treinar. Gosto de fazer yoga também. Não tenho nenhuma restrição alimentar e acabo comendo de tudo um pouco, mas tento ter uma alimentação equilibrada.

VL: Para finalizar, o que não pode faltar de jeito nenhum na hora de cuidar do seu estilo?

Marlon: Eu sou meio básico no meu dia-a-dia, mas não abro mão de acessórios como pulseiras e um bom perfume. As mulheres gostam de homens perfumados, né?

COMENTÁRIOS 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook