Mulheres brasileiras: a torcida mais linda do mundo

Afinal, o que nos torna tão especiais?

mulheres brasileiras torcendo
Somos um cartão postal inegável. Alguém duvida que nossa beleza e jeitinho, juntos, são o mais estonteante patrimônio nacional?
Lindas das mais diferentes cores com as mais variadas peculiaridades e talentos. É a natureza de diversos olhares e bocas pintados por nós com as mais variadas cores.

Somente nós, mulheres brasileiras, temos o calor humano que aquece quem está à nossa volta apenas pela presença. Nosso jeito único de falar e rir não só com a boca, mas também com os olhos, com o rosto e o corpo todo… Tem algo mais contagiante?

Temos o sorriso vibrante e incansável, nosso maior talismã, que traz energia e sorte para qualquer causa ou lugar. Foram essas mulheres com muita beleza e energia – assim como somos todos os dias – , que foram às arquibancadas ou que estiveram de olhos e coração presentes na torcida de cada partida. Com todas essas peculiaridades que só a brasileira tem, haveria como não sermos a torcida mais linda do mundo?

Estivemos unidas e maravilhosamente lindas por uma só causa, em uma só voz. Assim como no dia a dia, conquistamos a nossa vitória, partida por partida, entendendo a importância de estarmos vibrantes e confiantes todos os dias. Na maquiagem feita com cuidado, no perfume escolhido intuitivamente e no cabelo, cuidado para estar perfeito por muito mais que noventa minutos.

E que continue perfeito. Que toda essa vontade de estarmos cada vez mais lindas para nós mesmas permaneça após a competição e até bem depois dela. Porque ali, em 2016, teremos um bis. São os jogos no Rio de Janeiro, que transformarão o Brasil durante quase um mês de muita torcida e emoção. Mais uma oportunidade para repetir a dose e continuar encantando todas as nacionalidades por sermos, naturalmente, essa torcida apaixonadamente linda. Vamos mais uma vez?

COMENTÁRIOS 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook

COMENTÁRIOS