No Dia dos Irmãos, conheça sete irmãs que se inspiram umas nas outras

Se você também acha que irmão é sinônimo de inspiração, vai se encantar com essa história!

Quem nunca admirou o irmão ou a irmã por algum motivo e, depois de um tempo, percebeu que estava repetindo, sem querer, os mesmos gestos e atitudes? Dia 5 de setembro é o Dia dos Irmãos, aquelas pessoinhas que, sejam de sangue, sejam de coração, têm um espaço reservado e vitalício na nossa lista de amores! <3

família com sete irmãsMuitas vezes a vaidade, por exemplo, surge na vida das meninas que têm irmã mais velha, observando como ela passa aquele batom ou se arruma para a festa. Agora, imagine uma casa com sete irmãs! Sim, você leu certo: s-e-t-e irmãs. Marília Gabriela, Fernanda, Elis, Bruna, Joana, Lúcia e Isadora (todas Barros Andrade) têm entre 14 e 31 anos e sabem muito bem como é grande o poder de influência e inspiração de cada uma. Elas moram com a mãe e garantem: não há casa com mais batons, perfumes, roupas e sapatos por metro quadrado. “Quem pegou minha blusa? Cadê o meu lápis de olho? É sempre essa confusão, mas nunca nos sentimos sozinhas e sempre temos uma à outra para dar uma opinião sobre o look ou mesmo um conselho. Não sei como eu viveria sem elas!” imagina Fernanda, 29 anos, a irmã número dois.

Mesmo com estilos e personalidades superdiferentes, uma sempre serve de inspiração para a outra, que se espelha na outra, e na outra. É como um ciclo que é, sim, um pouco confuso, mas elas garantem: é uma delícia! Joana, 18 anos, a irmã número cinco, por exemplo, não esconde que é fã de carteirinha de Fernanda, quase dez anos mais velha. “Admiro desde a forma com que ela pinta os olhos até o jeito que vive. A Fernanda sempre faz o que o coração manda, sem se importar com o que os outros vão pensar, e aproveita ao máximo cada segundo! Eu acho isso lindo e faço de tudo para ser assim como ela!”, conta Joana.

Um, dois ou muitos. Diferentes, parecidos ou idênticos. São muitos os enredos e as particularidades da relação entre cada irmão, mas uma coisa é certa: irmão é sinônimo de inspiração. No Instagram de O Boticário, nossas seguidoras provaram que essa é mesmo uma grande verdade. Veja só o que elas disseram!

@liviahorsth
Como irmã mais velha, ela faz o papel de ser chata e contar meus segredos para meus namorados. 😛 Mas apesar disso, é ela quem me incentiva a ser linda, que me salva com aquele sapato emprestado para o fim de semana e que nunca me deixou sair de casa sem um perfume e um batom. Ela é tudo pra mim!

@oliver_paola
Minha irmã é minha inspiração por ser minha responsabilidade. Sendo eu a irmã mais velha, ela foi a minha força para conciliar estudo e trabalho para garantir que tivéssemos um “lar longe do lar”. Ela é meu incentivo para ser melhor a cada dia e por quem pratico o desapego com a roupa ou com última nota de vinte reais. <3

@celi_csa
Eu sou a irmã mais nova de três e elas são inspiração pelas mulheres fortes que se tornaram e pelas mães que são. Se eu for um pouquinho do que elas são, já estarei feliz! Amor sem tamanho!

@renatasalema
Eu e minha irmã fomos criadas para sermos uma só! Somos muito parecidas fisicamente, quase gêmeas. Apesar de ser um ano mais nova, ela sempre pareceu a mais velha e sempre foi a mais responsável. Ela é minha inspiração de força, fé e equilíbrio! É a melhor família que Deus poderia ter me dado!

@layana.cardoso
Tenho duas irmãs e somos muito diferentes, mas nos complementamos. Hoje, estamos separadas fisicamente: uma está no Rio de Janeiro, outra em Belém e eu aqui, no Macapá. Mas a gente se segue por todos os cantos e nos falamos sempre nem que seja para dar um belo bom dia ou um cansado boa noite. As duas me inspiram a acordar cheia de fé todos os dias!

Crédito das fotos: Arquivo pessoal

COMENTÁRIOS 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook