Melhores do Ano 2016: veja os looks das famosas que brilharam na premiação

TV Globo elegeu os artistas que mais se destacaram em suas produções no domingo

No último domingo, dia 18, as estrelas globais se reuniram para celebrar os destaques de 2016 na opinião do público. A premiação Melhores do Ano da TV Globo, como sempre, foi repleta de looks deslumbrantes e inspiradores que a gente não pode deixar de admirar. Veja as famosas que brilharam (e conquistaram nossos corações!). <3

Camila Queiroz

A vencedora do troféu de Melhor Atriz Coadjuvante por viver Mafalda em “Êta Mundo Bom!” surgiu com um visual elegante e sóbrio, tanto na escolha do vestido – um azul marinho com pedrarias – quanto na maquiagem, com um esfumado clássico marrom e batom rosa claro. Em seu perfil no Instagram, em agradecimento, Camila publicou uma mensagem cheia de positividade sobre o ano de 2016: “Foi um ano difícil no geral, porém um ano que podemos lembrar como um ano em que alguém lá em cima tentou dizer a todos ‘hey, pare de olhar só pro seu umbigo. Pare de julgar o outro e pare deixar coisas tão insignificantes serem maior que a sua vida. Dê valor a ela’”.

Marina Ruy Barbosa

Embora não tenha vencido a premiação neste ano (Marina concorria ao troféu de Melhor Atriz de Novela pela atuação em “Totalmente Demais”), boa parte do público considerou que a personagem Eliza, jovem humilde que se torna modelo internacional na trama, foi uma das mais queridas das novelas em 2016. Atriz mais jovem a ser indicada a um prêmio de melhor atriz coadjuvante (em 2014, quando interpretou Ísis em Império), Marina esse ano brilhou em um vestido roxo rendado e fez várias selfies durante o evento. Na maquiagem, optou por um look com batom marrom mate, blush alaranjado para um efeito bronzeado e cílios postiços. Amamos o look!

Camila Pitanga

A intérprete da apaixonada Maria Tereza em “Velho Chico” venceu a votação e foi eleita pelo público Melhor Atriz de Novela de 2016. A atriz emocionou o público ao dedicar o prêmio ao ator e colega de elenco Domingos Montagner, que morreu durante as gravações da novela em setembro. “Dedico esse prêmio ao Domingos Montagner, meu companheiro incrível. Onde estiver, Domingos está irradiando amor”.

Sem ousar tanto no visual, Camila optou por um look clássico com vestido preto e cinto dourado, e por uma make nude com batom cremoso e pele perfeita. O que a gente mais gostou nesse look da Camila é que ela acertou em cheio na make natural. A escolha certa dos produtos deixou a atriz com um ar fresquinho mas lindo, perfeito para o verão.

Andreia Horta

Andréia Horta concorria ao prêmio de Melhor Atriz do ano com Camila Pitanga (que levou o troféu por escolha do público) e Marina Ruy Barbosa. Intérprete de Joaquina na novela “Liberdade, Liberdade”, a atriz agradeceu pelo privilégio de viver uma mulher lutadora e idealista na televisão. Em seu perfil no Instagram, ela escreveu: “quero agradecer de coração inteiro as pessoas que votaram para que eu fosse lá em nome da JOAQUINA, essa grande personagem me fez crescer, entender coisas muito importantes e delicadas. Sou profundamente grata por ela ter sido confiada a mim”.

Andréia foi uma das famosas que mais ousaram no look! O vestido longo e estampado com decote chamou a atenção, assim como o corte com franjinha. Na make, ela optou por destacar o olhar com sombra escura e lápis preto abaixo da linha d’água. Nos lábios, o batom escolhido foi um nude claro cremoso, e nas têmporas um toque de blush para um visual bronzeado. Precisava mais?

Debora Bloch

Apesar de não ter vencido o prêmio de Melhor Atriz de Série, Minissérie e Seriado, a intérprete de Elisa em “Justiça” conseguiu transformar as noites do público em momentos de pura emoção. “Senti que tinha uma grande responsabilidade com todas as mães que já perderam um filho. Acho que é a maior tragédia que pode acontecer a uma mulher”, disse Debora em entrevista.

A atriz brilhou no Melhores do Ano com um look digno de tapete vermelho. O glamour ficou por conta do conjunto de top branco e saia azul marinho, e da make natural com batom nude e blush pêssego.

Lucy Alves

Uma foto publicada por Lucy Alves (@lucyalves) em

Vencedora do prêmio de Atriz Revelação de 2016 por dar vida à personagem Luzia, em “Velho Chico”, Lucy Alves também dedicou o troféu ao colega Domingos Montagner, que fazia o papel de seu marido na trama. “Dedico ao Domingos e ao elenco de Velho Chico. Ele era um companheiro de cena e de trabalho incrível”.

A atriz apostou em um look com um leve brilho, tanto no vestido, quanto na maquiagem. Nos lábios, ela usou brilho labial colorido, e no olhar sombra marrom esfumada com outra de cor cintilante. Arrasou. <3

Qual dos looks você mais curtiu na premiação? Conte aqui nos comentários!

Fotos: Reprodução/Instagram

COMENTÁRIOS 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook