Marina Ruy Barbosa: porque ela é a mulher mais sexy do mundo

Atriz começou ainda novinha na televisão, mas hoje é referência de estilo entre mulheres de diferentes idades

Ela ama a família.

Tem uma melhor amiga.

É diva.

É sexy sem ser vulgar.

É jet setter.

Faz a linha princesa.

Usa transparências sem medo. E isso é só um pouquinho do que a Marina Ruy Barbosa, 21 anos, é. Ela começou a carreira de atriz em 2004 – aos 9 anos –, e desde então vem se destacando em seus papéis. Dez anos depois de ter dado o primeiro passo na vida profissional, em 2014, ela viveu a personagem Maria Ísis, na novela Império, exibida na Rede Globo, e vive um turning point na carreira.

Com 19 anos, Marina deixou de ser vista como uma adolescente pela mídia e pelo público e começou a se destacar pelo talento – ela entra de cabeça, corpo e alma nos projetos – e pelos cuidados que tem com o corpo e a beleza.

Atitude de sobra diante das câmeras, comportamento discreto em frente aos holofotes da mídia e estilo pra dar e vender na hora de escolher seus looks: isso fez Marina ser uma das celebridades mais amadas pelas grifes ao redor do mundo.

Recentemente, ela frequentou os desfiles da semana de moda de Paris (uma das mais exclusivas no mundo) e fez sucesso entre os fotógrafos de street style. Na hora de escolher as roupas, ela conta com uma ajudinha especial: a mãe, Gioconda, é a stylist responsável pelos looks da estrela.

Clicada pelas ruas de Paris com muito estilo e disposição, afinal, não é mole aguentar um salto desse o dia todo, né? E se ela ama grifes famosas quando se fala do trio roupas, bolsas e sapatos, na make ela faz a linha “sou linda ao natural”, sabe?

Claro que a gente está por dentro de que ela é linda e plena com toda beleza que possui, mas as makes sempre dão aquela ajudinha. Uma pele bem feita porém leve, um blush alaranjado e aquele batom nude (o vermelho também é um dos preferidos da atriz) são habituées da nécessaire da moça. Olha só:

Com aquele batom vermelho incrível que todas amam

>> Para copiar:
Make B. Batom Perfeito Efeito Mate Red Carpet

 

Com o cabelo meio preso na lateral para mostrar toda a beleza dessa make iluminada, com o clássico batom vermelho e infinitas camadas de máscara para cílios.

Make B. Mousse Labial Efeito Mate Cor Love Rouge
Make B. Color Adapt Flash Iluminador
Make B. Máscara para Cílios Efeito Cílios Postiços

Explicado o motivo pelo qual Marina é considerada a mulher mais sexy do mundo?

COMENTÁRIOS 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook