Loucuras de amor Malbec Noir: histórias das fãs de O Boticário

De declarações à coragem de largar tudo por amor, confira depoimentos emocionantes!

Para o lançamento de Malbec  Noir, a nova sofisticada fragrância da família Malbec, convidamos fãs de O Boticário a contar, em nossa página no Facebook, quais as maiores loucuras de amor que já viveram. Entre centenas de histórias lindas e emocionantes, selecionamos algumas que nos inspiraram e que mostram como pode valer a pena arriscar por quem se ama. <3

Título: conte as loucuras de amor que você já viveu!

 

Os relatos vão desde demonstrações públicas de amor até situações de quem se arriscou e largou tudo para viver uma grande paixão – sem arrependimentos!

Título: treze dias de namoro

 

É o caso de Suely Bicária, de Guarulhos-SP, que foi morar com o namorado apenas 13 dias após tê-lo conhecido. “Essa loucura valeu! Pois estamos juntos há 12 anos e temos uma filha linda, que é o meu bem mais precioso”, contou.

Título: nos conhecemos depois de casados

 

Adriana Imoto, de São Paulo, mostra que para o amor não há distância. Ela conheceu o marido, que morava no Japão, pelas redes sociais. Apaixonados, os dois se casaram antes mesmo de terem se visto pessoalmente! “Fomos nos conhecer um mês depois de casados”, contou Adri, que enviou a aliança  para o marido. “No dia em que nos conhecemos, fiquei no Aeroporto Internacional de Guarulhos muito nervosa, mas era tudo que eu esperava, e para ele também.”

Título: um mês de namoro, seis anos juntos

 

Silmara Aparecida, de Brasília, também não esperou muito para viver junto do marido. “Em menos de um mês já fui morar com ele. Hoje já são 6 anos juntos e já temos um filho maravilhoso”, revelou.

Título: do nordeste ao sul: tudo por amor

 

Recebemos depoimentos de muitos fãs que largaram tudo por amor, como Patrícia Queiroz, de Cuiabá (MT). Ela e o namorado moravam em Porto Seguro (BA), quando ele precisou se mudar para Porto Alegre (RS) em virtude dos estudos. “Em um feriado, peguei minhas coisas para ir passar uns dias e nunca mais voltei. Isso faz quase 9 anos”, contou. “Deixei família, empresa da qual era sócia, etc. Mas valeu e ainda vale a pena. Durante esses anos tivemos inúmeras provas de amor de ambos os lados. Somos muito felizes”, avaliou.

Título: fugiu com o namorado!

 

A Dri, de Cafelândia (PR), contou que fugiu com o namorado de três meses quando era mais nova – a cavalo! “Estamos juntos há 18 anos e construímos uma família linda”, orgulhou-se. “Faria tudo de novo.”

Título: casamento surpresa

 

Arlinda Santiago, do Rio de Janeiro, foi levada de surpresa pelo marido a seu casamento, há 5 anos. “Conheci o meu esposo através de uma amiga em comum por telefone. Ele morava no Rio e eu, no Maranhão. Ele foi me encontrar, passou 10 dias no Maranhão e em 10 dias me pediu em namoro e casamento.” Achando que iam apenas jantar, ela acabou casando com o vestido preto que usava naquela noite. “Quando me dei conta, estava na porta da igreja cheia de vergonha.”

Título: um pedido pós-expediente

 

O marido de Elisângela Manzoni, de Presidente Prudente (SP), também foi bastante criativo quando a pediu em casamento em 2012. Ela, que trabalha em uma loja de O Boticário, finalizava o expediente quando avistou o então namorado sentado em um banco. “Achei estranho quando o vi, pois ele estava todo arrumadinho e já tínhamos combinado de ir direto para casa”. Pouco tempo depois, uma moça entrou na loja com um buquet de rosas vermelhas chamando por Elisângela. “Para minha surpresa, havia uma rosa falsa no meio. Quando abri, era um par de alianças douradas. Logo já marcamos a data e agora, dia 23 de novembro, faremos dois anos de casados. Foi a melhor coisa que me aconteceu. Amo meu esposo.”

Título: mandei fazer um outdoor

 

Nalva Lucas, de Natal (RN), foi outra que não economizou ao querer agradar o amado. “Mandei fazer um outdoor e uma faixa e mandei colocar em frente à casa dele enquanto ele dormia, com uma linda declaração de amor”, contou.

Título: declaração numa faixa de três metros!

 

Muitos também não têm vergonha de fazer algumas loucuras e mostrar em público todo o seu amor. Sylvia Renata Rebouças, de Manaus (AM), é um exemplo. “Uma vez coloquei uma faixa de três metros na porta da casa dele dizendo que o amo. Ele adorou, me pediu em casamento e fiz outra loucura: casei com 18 anos. E tínhamos apenas dois meses de namoro. Hoje, temos 11 anos juntos”, revelou.

Título: se ajoelhou na multidão

 

Mais loucuras e mais declarações: Michelly Moreira, de Contagem (MG), foi pedida em casamento em meio a um show. “Enquanto meu namorado, hoje meu marido, se ajoelhava em meio à multidão, as pessoas faziam uma roda deixando espaço para nós dois. Ele tirou a aliança do bolso e me pediu em casamento. Em lágrimas de emoção, aceitei”, relembrou.

Título: reconciliação no palco

 

Loucuras também ocorrem na hora de tentar uma reconciliação, como fez o então namorado de Drika Rocha, moradora de Campo Alegre de Lourdes (BA), que se declarou em um palco de uma tradicional festa da cidade. “É claro que com o feito, nos reconciliamos. Foi a prova mais linda de que eu sou importante para ele. Hoje o nosso amor rendeu! Nos casamos e já não somos dois, somos quatro. Temos um casal de filhos lindos e eu o agradeço muito por ter lutado e insistido na nossa relação”, destaca.

E você? Qual foi a sua maior loucura de amor?

COMENTÁRIOS 24

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook

COMENTÁRIOS

  1. Entre muitas idas e vindas de 4 anos, um rapaz que eu amo muito, me chamou pra jantar, quando cheguei no local, havia alguns amigos mais íntimos que eu pensava que era conhecidencia. Sendo que de repente ele some e está lá no palco cantando uma música que fez especialmente pra mim e me pediu em casamento. Casei com meu melhor amigo há 8 meses.

  2. Bom Dia. Nossa, Quanto Amoe Hein Gente.!!!! Que Lindo.!!!! Fiquei Completamente Encantada E Desejando Ter Uma Linda História De Amor Para Contar Também. Muitos Parabéns Pela Linda Iniciativa e Muitas Felicidades Para Os Casais Com Ainda Mais Amor Em Vossas Vidas. Sejam Muito Felizes Sempre e Que O Amor De Vocês Cresça Cada Vez Mais. Muitos Parabéns.!!!! Eliane Silva.