Kendall Jenner: copie o estilo da top do momento!

Integrante do clã Kardashian-Jenner, a modelo se destaca pelas escolhas inspiradoras

A modelo Kendall Jenner, 20 anos, já nasceu estrela. Uma das mais novas integrantes do clã Kardashian, família celebridade do momento, a bela sempre viveu em meio aos holofotes. Para se ter uma ideia, o reality show americano Keeping Up with the Kardashians, que acompanha sua vida e a das irmãs – já na décima temporada – teve início quando a top tinha apenas 12 anos.

Kendall Jenner caminhando com look preto e cinza, jaqueta, bota e bolsa de couro preto Kendall Jenner de look monocromático verde musgo

 

Apesar da meia-irmã Kim Kardashian ser considerada a grande estrela do grupo, Kendall tem se destacado cada vez mais e trilhado um caminho de sucesso neste último ano. Com uma silhueta de top, despontou como modelo e se tornou a queridinha do mundo da moda. Karl Lagerfeld, estilista da Chanel, por exemplo, é fã. Tanto, que ela fechou o último desfile da grife na Semana de Moda de Paris.

A fama é tanta que Kendall foi escolhida pela Vogue francesa para estampar a capa da revista como representante das tops dos anos 2010. Para medir o prestígio, as eleitas para as capas das décadas de 2000, 1990 e 1980 foram Gisele Bündchen, Kate Moss e Christy Turlington, respectivamente.

Kendall Jenner de blusa preta com transparência e calça social de cintura alta no tapete vermelho do MTV Video Music Awards de 2014

 

Agora, ela acaba de comemorar uma nova conquista: é uma das novas “angels”, como são conhecidas as modelos de uma famosa marca de lingerie americana, sendo presença destaque do concorrido desfile anual promovido pela marca. O evento de 2015 ocorreu na noite desta terça-feira, dia 10, e Kendall, como sempre, arrasou! <3

Kendall Jenner sorrindo na passarela de desfile de lingerie

 

Com uma carreira promissora na moda, Kendall se tornou ícone de estilo para mulheres do mundo todo. Sucesso no Instagram, como quase 41 milhões de seguidores, e BFF de outras modelos-celebridades, como Gigi Hadid e Cara Delevingne, a bela tem um estilo próprio e sofisticado – o que acaba a destacando das demais irmãs.

No dia a dia, a top aposta em looks mais descontraídos, mas cheios de estilo! Jeans, couro e cores curinga estão entre suas principais escolhas. Já quando marca presença em eventos, ela não tem medo de ousar com looks repletos de fendas, transparências e recortes estratégicos.

Kendall Jenner com cílios com bastante máscara e batom vermelho no Festival de Cannes de 2015

 

Na make, a modelo adora destacar os olhos com muita máscara para cílios, delineador e sobrancelhas perfeitas, além de apostar em um poderoso batom vermelho. Os cabelos ou estão soltos em uma escova lisa, ou presos em coques sofisticados.

Foto da máscara alongadora preta de Make B. e botão "comprar" Foto do batom perfeito vermelho vivo de Make B. e botão "comprar" Foto do lápis para sobrancelha preto de Make B. e botão "comprar"

Vai copiar o estilo da top? Não tenha medo de ousar!

COMENTÁRIOS 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook

COMENTÁRIOS

  1. A tendencias estão lindas a passarela é das mulheres e elas sabem o que querem e como vestir mas para quem não vai aos desfiles poderiam poor mais ginga mais movimento as pessoas querem ver movimento admirar a roupa das modelos cada uma tem seu estilo próprio