Inspire-se no estilo de Emma Stone, atriz de La La Land

Preparamos um dossiê da atriz pra você se inspirar e torcer pelo Oscar!

A lista de indicados ao Oscar, divulgada nesta terça (24), teve algumas surpresas, mas confirmou a maioria das previsões. O musical La La Land atingiu o mesmo número de indicações de Titanic, e concorre a 14 estatuetas. Aqui, nossa torcida é para Emma Stone! A atriz é uma unanimidade. Ela aparece com tanta frequência em nossas matérias que já somos quase seu fã-clube! Mas não poderia ser diferente: Emma é referência quando o assunto é cabelo, maquiagem, looks, tudo o que a gente adora comentar em Viva Linda.

Emma Stone usa terninho e cabelo preso em cena do filme La La Land.
Emma Stone como a personagem Mia, em La La Land
Maquiagem

É verdade que não podemos copiar o seu talento para a dramaturgia, mas quanto ao resto, vamos dar um jeitinho. A começar pela maquiagem. Emma faz o estilo básico chic, mas às vezes gosta de surpreender com elementos mais divertidos. Também pudera, a simpatia e a gargalhada são suas marcas registradas.

Os cinco produtos essenciais no kit de maquiagem de Emma Stone:

–  Blush – a estrela está sempre com as bochechas bem coradas;
–  Delineador pra destacar o olhão azul.
–  Batom rosa ou vermelho. Com essa variação, ela vai de menina à mulherão fácil, fácil!
–  Sombras em tons pastel e cintilantes, na maioria das vezes (como dissemos, Emma gosta de surpreender!);
–  Máscara para deixar os cílios bem volumosos;

Emma é daquelas que muda de estilo facilmente, mas nunca erra! Esses dois looks, por exemplo, são totalmente diferentes mas igualmente sofisticados:

Emma Stone usa vestido florido e maquiagem em tons de rosa.

 

Para o visual feminino, invista no quarteto de sombras Make B. Urban Ballet, no batom Make B. Perfeito Cremoso Candy Rose e abuse do Make B. Soft Blush Pessego.

Emma Stone usa vestido preto e maquiagem em tons escuros.

 

Se você prefere a Emma versão Mulherão da Noite: Make B. Perfeito Mate Hot Brown e Make B. Mineral Baked Midnight.

Emma Stone usa maquiagem escura com vestido delicado.

 

Já neste look, em uma das premieres do filme, temos as duas versões da estrela: a tiara e o vestido são totalmente girlie e delicados, em contraste com olhos esfumados num estilo mais rockeirinha. Recrie usando o quarteto de sombras Make B. Índigo, o batom Make B. Perfeito Cremoso Nude Malva e o blush rosa Make B. Soft Blush Rosa Diurno.

Cabelos

Emma também é super versátil com a cor dos cabelos. Já a vimos morena, platinada, loira… Mas a sensação que fica é que a Emma Stone Original é a ruiva. 😛  Com o corte long bob desfiado que está usando agora, ela brinca com todos os tipos de penteados e acessórios. Mia, sua personagem em La La Land, também é ruiva.

Emma Stone usa o cabelo na altura dos ombros, em um penteado dividido para a esquerda. Emma Stone usa cabelo loiro platinado e franja. Emma Stone usa corte long bob e ondulado.Emma Stone usa cabelo ruivo e preso em um coque bem estruturado
Looks

Emma tem um guarda-roupa todo vintage. Inclusive, muitos dos seus looks se parecem com os da personagem de La La Land. Vestidos com comprimento mídi, estampas florais e tecidos mais escuros são os seus favoritos. Na primeira premiação do ano, o Golden Globe, de onde já saiu com o prêmio de melhor atriz, Emma optou por um vestido delicado com aplicação de estrelas, num estilo retrô que lembrou as grandes divas do cinema.

Emma Stone posa com o prêmio de Melhor Atriz no Golden Globe 2017.

 

Na mesma premiação, em 2015, Emma foi mais ousada. Ela escolheu um macacão lindíssimo com um detalhe: uma cauda! Como de costume, foi considerada uma das mais bem vestidas da noite.

Emma Stone usa macacão com aplicação de pedras no Golden Globe 2015. Emma Stone usa vestido florido e com comprimento abaixo dos joelhos. Emma Stone usa vestido escuro com aplicação de pedras em comprimento mídi.

 

Em Viva Linda Academy, Emma Stone é recordista de prêmios! E aí? Temos nossa favorita ao Oscar ou não temos? 😉

Emma Stone dá uma piscadinha para os fotógrafos em evento de divulgação do filme La La Land.

COMENTÁRIOS 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook