Golden Globe 2017: 4 mulheres que roubaram a atenção na festa

De Meryl Streep a Emma Stone, as atrizes que fizeram a diferença no evento

Quem aí acompanhou até altas horas da madrugada as atrações do Golden Globe 2017, que ocorreu domingo (8), em Los Angeles? A gente sim! Como não ficar de olho no glamour do red carpet, nos vencedores das principais categorias e nos destaques do evento? Mas a noite também foi de reconhecimento a artistas veteranos e de discurso pró-diversidade.

Como sempre, as mulheres roubaram a cena – e não estamos falando apenas do red carpet não, viu? Por isso trouxemos quatro belas atrizes que mostraram todo o poder feminino e fizeram a diferença – tanto no quesito beleza, quanto no talento e atitudes em meio ao evento.

A atriz Meryl Streep discursando após ganhar o prêmio no Golden Globe
Meryl Streep

Não teve pra ninguém, Meryl Streep, homenageada com o prêmio especial Cecil B. DeMille, deu um show em seu discurso de agradecimento abordando a diversidade. Defendendo o respeito à arte e às relações, ela ganhou os aplausos do mundo todo.

“Temos que nos lembrar todos os dias do nosso privilégio e da responsabilidade de agirmos com empatia. Nós todos deveríamos ter muito orgulho do trabalho que a Hollywood honra aqui essa noite”, disse. Diva é diva, né, gente?

Duas fotos: Meryl Streep segurando o prêmio no tapete vermelho do Golden Globes e foto da atriz de corpo todo, segurando o prêmio

 

Como sempre, Meryl surgiu no evento em um estilo clássico, com vestido bordado e make leve, com batom e blush rosados, sombra em tom de berinjela, além de um coque simples.

Para quem busca a beleza leve da artista, a dica é apostar nos tons mais escuros da Palette de Maquiagem Essentials, no Blush Compacto e Batom Perfeito Matte Coral Rose, tudo de Make B.

Emma Stone

Outra estrela da noite: Emma Stone era a grande favorita para levar a estatueta de  melhor atriz em filme de comédia ou musical pela atuação em “La La Land – Cantando Estações”. E não deu outra. Emocionada, ela disse que o filme, em que pode mostrar todo o talento para o canto e a dança ao interpretar uma aspirante a atriz, foi feito para os sonhadores.

“Compartilho este prêmio com todos, em qualquer lugar do mundo, que já levaram uma porta na cara e não deixaram de sonhar mesmo querendo desistir”. Fofa!

Duas fotos: uma do rosto de Emma Stone com maquiagem eve e coque solto. A outra foto da atriz de corpo no tapete vermwlho inteiro com vestido fluido e detalhes de estrelas bordadas

 

Musa fashionista, o look de Emma foi um show à parte. Com um vestido todo bordado de estrelas, ela parecia uma princesa.

A make, leve, acompanhou a proposta, com tons de rosa na sombra, blush e lábios, delineado gatinho e muita máscara. O destaque ficou por conta do canto interno dos olhos iluminado com glitter. Linda! O coque, romântico e soltinho, completou o look.

Para fazer igual à diva, vá de Quarteto de Sombras Ultravioletta, Delineador Líquido, Máscara para Cílios 3 em 1 Alonga, Define e Curva preta, Super Glitter e Batom Efeito Mate 233 Lembranças, tudo Intense. Para arrasar!

Viola Davis

Rainha que é rainha nunca perde a majestade, não é mesmo? E Viola Davis, que arrematou o prêmio de melhor atriz coadjuvante de filme dramático pela atuação em “Fences”, provou mais uma vez todo o seu poder ao receber seu primeiro Golden Globe após cinco indicações.

E ainda dedicou o prêmio ao pai: “Nasceu em 1936, estudou até a quinta série e só aprendeu a ler aos 15. Mas sabe de uma coisa? Tinha uma história. E ela merecia ser contada.” O filme relata a discriminação racial vivida nos Estados Unidos dos anos 1950.

E, como se não bastasse, ela ainda arrasou na homenagem à Meryl Streep, antes de entregá-la o prêmio Cecil B. DeMille. Musa!

Duas fotos: atriz Viola Davis sorrindo e segurando seu prêmio no Globo de Ouro . Na ourtra foto: a atriz no tapete vermelho do evento usando um vestido amarelo

A atriz surgiu linda com vestido amarelo de um ombro só no tapete vermelho. Na make, apostou em tom escuro para os olhos com um mix de tom rosado no côncavo, blush no mesmo tom, muita máscara + brilho labial. O cabelo? Um bob de corte reto, clássico e chique!

Para copiar a beleza de Viola, vá com o tom mais escuro do Quarteto de Sombras Matte, Blush Compacto e Brilho Labial Gloss Mauve Glow, tudo Make B.

Isabelle Huppert

A surpresa da noite ficou por conta da vencedora do prêmio de melhor atriz em filme de drama. A francesa Isabelle Huppert desbancou a favorita Natalie Portman e levou a estatueta pelo filme “Elle”, em que interpreta uma executiva rica e sofisticada. Foi sua primeira nomeação. Supermerecido!

Duas fotos: na primeira, a atriz  segurando seu prêmio do golden globes com maquiagem com batom escuro e cabelo com ondas leves. Na segunda, a atriz de corpo inteiro no tapete vermelho do evento com vestido azul clarinho

 

Clássica, Isabelle surgiu diva com um vestido longo com transparência na parte de cima e repleta de bordados. A beleza também não podia ser mais sofisticada: com batom vermelho escuro, muita máscara e cabelos com ondas leves.

Copie a estrela: vá de Base Make B. Beauty Cushion, Máscara Efeito Cílios Postiços e Batom Perfeito Cintilante Red Fashion, os três de Make B.

E você? Quem acha que se destacou no evento? Conte pra gente nos comentários! 🙂

COMENTÁRIOS 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook