Gerar beleza é saber transformar: a si mesmo, e ao outro

Saiba por que esse movimento começa com você

mulheres sorrindo

Pollyana se maquia e se veste para se sentir bonita. Daniela também, e pouco importa o que os outros pensem. Já Shirley acha natural que, às vezes, queira estar linda para impressionar alguém. E Flávio tem certeza de que, quase sempre, nos preocupamos com a aparência para sermos admirados. Afinal, o que a beleza representa para cada um de nós? E para os outros? De onde ela vem, e para onde vai?

Para Kelly, a beleza surge de dentro para fora. É preciso estar bem consigo para que o espelho reflita o que há de belo. Adriana jamais deixou de cuidar da aparência, nem quando o tempo era curto. E sua beleza passou a ser notada pelas pessoas.

Pollyana, Daniela, Shirley, Flávio, Kelly e Adriana são iguais a você e a todo mundo. Vindos de várias cidades de um imenso Brasil, eles se reuniram durante a Semana Beleza Gera Beleza em um charmoso café para um descontraído bate-papo. E a notícia que se tem é que descobriram algo que pode transformar o mundo de vez: o poder de gerar beleza.

Ana, Vitor, Marilene e Letícia, curiosos, também foram ao encontro dos amigos. O que seria essa transformação de que tanto se fala? Como é possível gerar beleza? Antes de sair de casa para o encontro, Vitor perfumou-se, mas não para os amigos. Para desejar à esposa um dia também perfumado. Já Ana adora estar bonita para receber um elogio. Afinal, quem não gosta de se sentir admirada?

Gerar beleza é mais simples do que se imagina. É saber que não há uma segunda chance para causar uma primeira boa impressão em alguém. É usar aquela roupa que adoramos simplesmente para nos olharmos no espelho e nos sentirmos lindos, sem se preocupar com o que os outros pensam. É reconhecer que cada mulher e cada homem têm sua própria beleza – que ela está além do que se vê e se multiplica quando a valorizamos com um sorriso ou um abraço. É ser confiante, seguro, e contagiar os outros com a própria atitude. É saber ser grato ao receber um elogio sincero e saber elogiar quem admiramos de verdade. É ter a delicadeza de saber criticar alguém sem magoar. É saber quando é preciso mudar, ter coragem de mudar e incentivar outros a também mudarem – para melhor. O mundo está repleto de Anas, Pollyanas, Flávios, Marilenes, pessoas que vêem beleza em si e nos outros.

Nenhum deles sabia, mas já estavam transformando o mundo ao seu redor em um lugar ainda mais bonito. E você também pode 😉

Foto: Thinkstock

COMENTÁRIOS 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook

COMENTÁRIOS

  1. Temos que nos amar à cada dia , mas quando nós mulheres tomamos um belo banho com produtos agradáveis e perfumados,nos arrumamos e passamos aquela maquiagem que te dá uma renovada no visual nos sentimos poderosas ,lindas ,maravilhosas independente das situações ao redor !!!