Festival O Boticário na Dança chega ao fim com mais uma edição de sucesso

Evento reuniu companhias nacionais e internacionais em quatro cidades do país

Sorte de quem esteve por lá, pois a segunda edição do Festival O Boticário na Dança chegou ao fim. Oito companhias super talentosas se apresentaram nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Recife ao longo dos últimos dias, e encantaram o público com espetáculos consagrados no Brasil e no exterior. Quem compareceu ao evento levou para casa traços da beleza e da magia proporcionadas pela dança.

Entre as companhias internacionais, a plateia vibrou com a ousadia da britânica Akram Khan Company, a leveza de TAO Dance Theater, a linguagem universal de Batsheva Ensemble e o vigor da canadense Louise Lecavalier. O talento nacional ficou por conta da Focus Cia. De Dança, com um espetáculo embalado pelo rei Roberto Carlos, o Balé Teatro Guaíra e seus movimentos explosivos, a dança teatral e humorada da Cisne Negro, e o apelo à literatura apresentado pela Primeiro Ato.

Ao final de mais um festival, o programa O Boticário na Dança comemora tantos momentos de inspiração e convida o público a aguardar ansiosamente pelas surpresas do próximo ano.

COMENTÁRIOS 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook