Festival O Boticário na Dança celebra dia internacional dedicado à arte

Evento tem abertura marcada para esta terça; veja a programação completa

A dança é expressão do corpo e da alma. A arte, que surgiu nos primórdios, atravessou os séculos como um dos grandes prazeres da vida e, hoje, no Dia Internacional da Dança, a gente traz para você a beleza do movimento.

Não demorou até que a dança fosse combinada a sons, ritmos e coreografias, se tornando uma arte apaixonante e livre de barreiras. Todo mundo pode dançar, desde que se permita. E a consagrada bailarina Ana Botafogo dá a dica: “a gente precisa ter uma harmonia total para que a dança venha de dentro e que a gente possa, através dos movimentos do nosso corpo, transmitir a emoção latente”.

O Boticário na Dança celebra dia internacional dedicado à arte


Dançar é perceber a graça do movimento. Para o coreógrafo Alex Neoral, da Focus Cia de Dança, os atributos e benefícios de sua grande paixão estão nas “várias formas de beleza que a dança traz, em corpos distintos que propõem expressões tão ricas”. Do clássico ao moderno, profissional ou iniciante, descubra o seu estilo e viva a beleza da dança.

Festival O Boticário na Dança começa nesta terça

E já que o dia é de comemoração, aproveite para participar de um evento mais que especial! A partir de hoje, as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Recife recebem o Festival O Boticário na Dança.

O encontro, que reúne até o dia 8 companhias nacionais e internacionais, reforça a importância da dança para a cultura, e promete encantar plateias com a beleza da arte em movimento.

COMENTÁRIOS 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook