EMA 2016: os melhores looks, o que bombou e quem se destacou no evento

Saiba tudo o que rolou na premiação europeia da MTV

Pode confessar: assim como a gente, você ficou de olho nos vencedores, nos shows e, claro, nos melhores looks do Europe Music Awards (EMA) 2016, premiação que movimentou o mundo da música neste domingo (6), para comentar nas redes sociais, né? 😉

Como todos os anos, a MTV Europa reuniu não apenas os astros de lá, mas de outros continentes para premiar as melhores bandas e artistas em diferentes categorias. O evento, que é itinerário, nesta edição foi promovido em Rotterdam, na Holanda, e teve como apresentadora a cantora Bebe Rexha.

Destaques

Entre os destaques, o fofo Shawn Mendes arrematou as estatuetas de Melhor Artista Masculino e Artista Canadense, enquanto Lady Gaga foi a eleita entre as cantoras. Já Anitta venceu como Melhor Artista Brasileira, mas não compareceu à premiação.

Cantor Shawn Mendes com duas estatuetas do prêmio EMA

 

E quem arrasou no red carpet? Viva Linda, como sempre, reuniu as estrelas que mais bombaram no evento para contar tudo aqui pra você. Vamos lá?

Cabelo verde

O cabelo verde foi destaque entre os visuais masculinos. Dois músicos surgiram no evento com os cabelos pintados na cor e dominaram os comentários das redes sociais.  

Chamaram a atenção o rapper G-Eazy, que combinou um estilo “Coringa” em um  look todo preto…

cantor g-easy com cabelos verdes

 

… e o baterista do Green Day, Tré Cool, que, diferente de G-Eazy, apostou nos fios com um tom puxado para o turquesa. Que tal?

O Green Day, aliás, foi homenageado com o prêmio de “Ícone Global”, com direito a duas performances em meio ao evento. Arrasaram!

banda green day no ema awards

Bebe Rexha

Já entre as belas – que, vamos combinar, é o que a gente quer mesmo ver para inspirar nossas produções, certo? –  um dos destaques foi a fofa Bebe Rexha, anfitriã do evento.

A cantora surgiu com vários looks diferentes durante a premiação, mas o que a gente mais gostou foi esse longo preto abaixo com decote e fenda poderosos com que ela surgiu no tapete vermelho. Divou sim ou claro?

cantora beba rexha com vestido preto no tapete vermelho

 

Na beleza, Bebe foi de make que se destacava pelo delineado no olhos e muita máscara, combinados com batom rosado. Os cabelos platinados foram valorizados com ondas discretas.

cantora beba rexha de perfil

 

Copie a proposta já: vá de Delineador Líquido Caneta, Máscara para Cílios 4 em 1, e  Batom Perfeito Cremoso Candy Rose, tudo de Make B.

Winnie Harlow

A top Winnie Harlow foi outra que surgiu com um longo preto nada básico, que se destacava pelo trabalho de renda e transparências. Musa!

atriz Winnie Harlow com vestido preto decotado

 

A make de Winnie era igualmente poderosa, com lápis e sombra escura esfumada nos olhos finalizada com brilho labial. Já o cabelo com ondas volumosas completou a produção.

modelo Winnie Harlow em close

 

Para se inspirar na modelo, vá de Quarteto de Sombras Matte, Lápis para Esfumar Olhos preto e Brilho Labial Gloss Coral Shine. Já as ondas podem muito bem ser conquistadas com a ajuda do Surf Spray, de Cuide-se Bem.

Nina Dobrev

Já a atriz Nina Dobrev fugiu do estilo dark e arrasou de longo lilás com brilhos e transparência. E essa cinturinha?

atriz nina dobrev com vestido lilás

 

A make de Nina combinou sombra da mesma cor do vestido em toda a pálpebra, inclusive rente aos cílios inferiores, e batom cor de boca. Nos cabelos, o sleek hair, que já ensinamos a fazer aqui.

atriz nina dobrev em close

 

Copie a beleza: aposte na Mineral Sombra Baked Purple Satin, Blush Compacto e Batom Perfeito Cremoso Fresh Peach, os três de Make B.

Jourdan Dunn

Mais uma que arrasou de longo preto: Jordan Dunn se jogou na transparência. O que é esse vestido de mangas compridas e bordados, gente?

Jourdan Dunn com vestido preto

 

E a beleza? Sleek hair superliso combinado a make com pele iluminada e tons terrosos nos olhos. Porque não basta ser linda, tem que desfilar arrasando pra todo mundo ver! 😉

atriz Jourdan Dunn em close

 

Copie: vá de Flash Iluminador Color Adapt e Quarteto de Sombras Matte, ambos Make B. Dica: vai usar o cabelo super liso como o da top? Então não se esqueça de antes da chapinha aplicar o Protetor Térmico de Cuide-se Bem para proteger os fios, ok?

Charli CXC

Sempre causando, a cantora Charli CXC chamou a atenção no tapete vermelho do EMA com um conjunto salmão com macropaetês composto por cropped top e calça de barra superlarga, arrematado por um bolerinho de pelúcia. O chocker deu o toque final. Fashionista!

atriz Charli CXC com calça e cropped rosa no ema awards

 

Para completar, a cantora se jogou no batom vermelho, sombra perolada e muita máscara para combinar com o cabelo preso. Quem curtiu?

cantora Charli CXC em close

 

Copie: aposte no Batom Perfeito Cremoso Red Style, Mineral Sombra Baked Midnight e Máscara Efeito Cílios Postiços, de Make B.

E você? Acompanhou o EMA 2016? Qual dos looks gostou mais? Participe com a gente nos comentários!

COMENTÁRIOS 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook