Dos anos 90 pra cá: os looks bombantes da nova novela das nove

Confira um raio-x das personagens de "A Lei do Amor"

Quem é noveleira – como a gente – já está de olho na nova novela das nove da Rede Globo, “A Lei do Amor”. Além de um superelenco e de uma história que promete, várias tendências de beleza já despertaram nossos olhinhos. Na primeira fase, estavamos in love com o estilo anos 90, quando se passava a novela, das personagens de Isabelle Drummond e Sophia Abrahão. Agora na segunda etapa, nos dias atuais, também estamos super inspiradas com as escolhas de beauty!

Pra você já ir comentando os looks das personagens, preparamos um raio-x de beleza noveleira. Acompanhe:

Helô nos anos 90

Na primeira fase, a atriz Isabelle Drummond interpretou a protagonista Helô, que agora é papel de Cláudia Abreu. Menina simples, Helô surgiu nos primeiros capítulos com cabelos longos, fios desfiados na parte da frente e mechas douradas, assim, toda meiga.

O que a gente mais amou da personagem é essa pegada anos 90 (que tá super em alta) no look como um todo: make minimalista e cordão amarradinho no pescoço dão o toque que a gente ama!

Isabelle Drummond com pegada anos 90

 

Pra copiar, vá de Base Make B. Beauty Cushion, Make B. Máscara para Cílios Extravolume e Batom Perfeito Cremoso Nude Belle.

Vitória nos anos 90

Já a personagem de Sophia Abrahão, agora já substituída pela atriz Camila Morgado nos dias atuais, também é puro romance! Pra contrastar com o perfil todo ousado da Sophia, Vitória tem um estilo bem menininha, com muito jeans e camisetas fofas nos looks.

Tanto que pra novela, a atriz que estava platinada e com um corte pixie (falamos dele aqui em Viva Linda), escureceu os fios e apostou numa peruca com cabelos longos e ruivos – quase iguais aos que ela tinha antes de passar a tesoura. O que você achou?

tvg_20160724_rv_lei_do_amor_019

 

A make, assim como a da Helô, é leve, apenas com máscara e batom rosado. Pra copiar: Make B. Máscara para Cílios 4 em 1 e Make B. Batom Perfeito Cremoso Candy Rose.

Helô nos anos 2010

Mal a protagonista de Cláudia Abreu havia dado caras em “A Lei do Amor”, a gente já estava de olho no cabelinho pixie todo modernoso ela que adotou para a novela. Um charme! Já vimos todo mundo (incluindo a gente e você) querendo apostar.

Captura de Tela 2016-10-06 às 11.00.36

 

Letícia

Talvez a transformação da atriz Isabella Santoni, que interpreta Letícia, a filha da personagem de Cláudia Abreu, seja a mais radical da trama. A personagem se recupera de uma leucemia e teve que raspar o cabelo! Mas isso não parece ser problema pra ela, que já tinha fios curtinhos e, vamos combinar, é LINDA, né?

isabella-santoni-rv-

 

Luciane

Se em “Verdades Secretas” Grazi Massafera se despiu de toda a vaidade, em “A Lei do Amor” se prepare pra ver a musa arrasando na produção! É que Luciane é toda trabalhada no cabelão com ondas poderosas, na make arrasadora e nos looks justíssimos.

grazimassafera-aleidoamor2

 

Que que é isso, gente? Di-va!

Gostou da proposta de make da Luciane? Vá de Mineral Sombra Baked Purple Satin, Delineador Líquido Caneta e Máscara Efeito Cílios Postiços, tudo de Make B. Para quem vai fazer as ondas da personagem, a dica é usar um babyliss mais largo e aplicar o Protetor Térmico Defrizante de Cuide-se Bem antes para proteger os fios.

Salete

A sempre linda Cláudia Raia chega na segunda fase de “A Lei do Amor” para, claro, arrasar. Ela deve integrar o núcleo mais cômico da novela, na pele da dona de um posto de gasolina, Salete, que vive rodeada de frentistas bonitões. Ai, ai..

Para o papel, a atriz surge com o cabelo avermelhado com ondas na altura dos ombros. Diva! No quesito make, Salete abusa da cor azul pra destacar o olhar. E o azul tá na moda e tá com tudo! Nossa dica: o Quarteto de Sombras de Make B. Africaníssima Entardecer Safira.

claudia-raia

 

Curtiu? Agora liga a TV e comenta com a gente!

COMENTÁRIOS 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook