Do que as mulheres gostam quando o assunto é estilo masculino?

Elas contam o que mais atrai e dão dicas preciosas de beleza masculina para eles

estilo_masculino

Respeito, carinho e romantismo (variando a dose de mulher para mulher). Sim, a gente quer esse pacote poderoso que deixa qualquer uma caidinha, mas, atenção homens: existe um mundo infinito dentro de cada mulher quando o assunto é aquilo que nos atrai. Exigentes e cheias de preferências, a gente presta atenção e se apaixona por coisas que às vezes eles homens nem imaginam!

Para desvendar esse mistério e trocar opiniões sobre o sexo masculino (já que a gente adora falar sobre eles!), conversamos com quatro mulheres cheias de personalidade que revelaram o que, na opinião delas, as mulheres mais gostam nos homens. Descubra e depois conte para a gente nos comentários o que faz a sua cabeça quando o assunto é beleza masculina! 😉

estilo_masculino

Uma queridinha do momento, sem dúvidas é a barba. Foi-se o tempo que um rosto lisinho e sem pelos era a preferência da maioria das mulheres. Para a auxiliar administrativa Jéssica Machado, não há nada mais importante que esse toque de estilo. Entre os três namorados que teve, todos tinham isso em comum. “Pode ser só aquela barba curta ou uma maior e mais largadinha, a verdade é que barba sempre foi o que mais me chamou atenção nos homens”, conta ela. Mas vale lembrar: barba não é sinônimo de falta de cuidado. Barba linda mesmo é barba bem cuidada.

estilo_masculino

É unânime: as mulheres não resistem a um homem cheiroso. Tão gostoso quanto ver o nosso amor lindo e bem arrumado é se sentir envolvida por um abraço regado a um bom perfume, não é? Mas acredite: para a bióloga Diana Fernandes a segunda opção supera qualquer questão visual. “Um homem cheiroso e minimamente bem arrumado fica automaticamente mais bonito. Se ele for cheiroso, nem precisa ser lindo porque atitude é tudo e usar um bom perfume transmite isso.” Diana é tão apaixonada por perfume que tem suas preferências muito bem definidas: perfumes amadeirados para inverno e mais cítricos para verão. Exigente, não?

estilo_masculino

Segundo a jornalista Fernanda Ribeiro, nunca houve tantos homens interessados em parecer “rústico”. Calça jeans, camiseta, um cabelo cuidadosamente desencanado e, claro, a barba, compõem o estilo chamado por aí de lumbersexual (em inglês, lenhador sexy) e tem ganhado o coração de muitas mulheres. Fernanda é tão apaixonada por esse jeito de ser que convenceu o namorado a adotar o visual. “Ele nunca aguentava deixar a barba e o cabelo crescer por muito tempo, mas eu disse que gostava tanto e que adoraria vê-lo assim”, conta. E claro que o namorado se convenceu e se rendeu a todo essa charme!

materia-homens-que-se-cuidam-jennifer (3)

Jennifer e José se encontraram pela internet e começaram a conversar e se conhecer de mansinho. Depois de meses de uma amizade um tanto colorida, ele tomou coragem e enviou uma foto para ela, o que bastou para Jennifer se apaixonar. José tinha cabelos cacheados até a altura dos ombros que a hipnotizaram. Se ela já amava cabelos longos, imagina super bem cuidados e cacheados! Jennifer sempre foi apaixonada pelo estilo e acredita que homens de cabelos longos são mais masculinos e tendem a ser mais quietinhos. Hoje José tem cabelo curto por conta da profissão, mas promete para Jennifer que, assim puder, vai deixar os cachos crescerem de novo. Vamos torcer junto com ela!

estilo_masculino

 

Quer presenteá-lo com um item de cuidado e beleza que tenha tudo a ver com o estilo dele? Descubra como aqui! 😉

 

COMENTÁRIOS 4

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook

COMENTÁRIOS