Dicas para uma boa noite de sono

Ter um momento só para você antes de dormir é importante para o corpo e a mente

Dedicar um tempo para renovar suas energias é superimportante para manter a saúde do corpo e da mente. Pode ter certeza: ter uma noite de “sono da beleza” vai fazer você se sentir linda ao acordar – e o dia seguinte vai ficar ainda mais produtivo! Antes de dormir, que tal preparar um ritual para melhorar a qualidade do seu momento de descanso? Um banho caprichado, por exemplo, ajuda a diminuir a tensão dos músculos e, consequentemente, proporciona uma noite mais tranquila. Criamos uma lista de sugestões que podem fazer com que você tenha o “sono da beleza”:

Modelo morena dormindo  em uma cama
1.
Para começar, coloque uma música bem calma, acenda umas velas no banheiro, se concentre para ter pensamentos positivos e prepare um banho que vai “desligar“ você da rotina por alguns minutos. Que tal usar o Nativa SPA Aromatizador de Ambientes Melissa e Alecrim para manter a atmosfera agradável e renovadora para o seu ritual?

2. No banho, utilize o Nativa SPA Sabonete Líquido Baobá & Tamanu. Faça movimentos circulares com as mãos, massageando de leve a pele. Deixe a água do chuveiro cair nas costas e aproveite para soltar a musculatura. Para finalizar, o Nativa SPA Óleo Corporal Baobá & Tamanu vai deixar sua pele com um toque aveludado. Depois de aplicar no corpo inteiro, enxágue para tirar o excesso e sinta a maciez intensa.

3. Depois do banho, aproveite para intensificar a hidratação do seu corpo com Nativa SPA Manteiga Corporal Baobá & Tamanu. Aplique no corpo todo, espalhando com movimentos suaves. Aproveite para massagear os pés e as regiões mais tensas dos ombros. Isso vai ajudar a relaxar os músculos.

produtos de Nativa SPA Baobá e Tamanu
4.
Tire um tempo para hidratar seu rosto com Nativa SPA Máscara Facial Hidratante Monoï & Argan. Aplique o produto, massageando suavemente as regiões do rosto e evitando a área dos olhos. Deixe agir por 15 minutos e enxágue bem. Você vai sentir sua pele intensamente hidratada.

5. Crie uma rotina para dormir por pelo menos sete horas por noite. Será tempo suficiente para o organismo trabalhar para manter a saúde do corpo e da pele.

6. Deite com as pernas e os braços esticados, dê uma boa espreguiçada. Neste momento tente visualizar uma cena que lhe remeta tranquilidade. Permaneça assim por alguns minutos e sinta seu corpo totalmente descansado.

Agora você está pronta para ter uma deliciosa noite de sono!

COMENTÁRIOS 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook