Diário da Beleza: segundo dia fala sobre o tempo para cuidar da beleza

Consumidoras viveram experiências inéditas na fábrica de O Boticário

O segundo dia de programação foi cheio de surpresas para as dez mulheres que participaram da Semana Beleza Gera Beleza. Consumidoras, fãs das redes sociais, colaboradoras, consultoras e revendedoras da marca vieram das mais diversas partes do Brasil para fazer parte dessa grande ação que aconteceu na fábrica de O Boticário em São José dos Pinhais (PR).

Beleza gera Beleza-10.09_213

Ao serem recebidas na fábrica por maquiadoras, que fizeram uma produção especial em cada uma delas, algumas confessaram nunca ter usado em muitas cores na make. “Nunca passei batom vermelho, mas hoje resolvi ousar e experimentar“, disse a curitibana Mayra Talacimo (PR). Liliam Veronese (MS) adorou a quarta-feira: “Comentei com as minhas amigas que nunca fui tão bem tratada. A gente está sendo recebida com atenção e carinho, está sendo ótimo“, contou. O papo do dia foi sobre a beleza e o tempo. Na conversa, elas dividiram experiências de como usam momentos da rotina para cuidarem de si, de casa e da família.

“Gosto de tirar um tempo para tomar um banho mais demorado, dedicar os cuidados para a minha beleza“, disse Karine Barbosa (PA). Alexsandra de Vasconcelos (PE) também não abre mão de colocar a beleza no dia a dia: “Saio de casa já maquiada para manter a autoestima lá em cima“, afirmou. Já Eliana Quadra (RS) leva o conceito de beleza também para a personalidade: “Beleza é também o caráter e respeito entre as pessoas. Uma mulher de caráter se torna mais bonita“, reforçou. Luciana de Almeida (DF) confessou que é supervaidosa: “Adoro olhar no espelho e gostar do que estou vendo“, disse. Quando está maquiada, Fernanda Sachet (PR) acha que o dia fica mais alegre e bonito.

Beleza gera Beleza-10.09_137

Sobre ter momentos que as deixem mais felizes e lindas, Amanda Santos (SP) comentou: “Como eu estou grávida, aproveito para descansar e ficar em casa”. Silmara Ribeiro (BA) valoriza bastante a dedicação profissional: “Conquistar espaço no trabalho me deixa muito feliz”. Mayra Talacimo (PR) e Dânia Talise (PR) concordaram: “Entregar um projeto é uma sensação maravilhosa, me sinto satisfeita, produtiva e mais feliz”, destacou Dânia. Liliam Veronese (MS) contou que adora curtir o dia com a família. “Gosto de usar o tempo que tenho para estar com eles“.

Beleza gera Beleza-10.09_099

Sobre o movimento

Beleza Gera Beleza nasceu para mostrar para as mulheres o poder que existe dentro de cada uma. É, basicamente, uma corrente que nos incentiva da seguinte forma: quando a gente se sente bonita, passa a ter um olhar mais positivo sobre a vida, o que torna o nosso dia e o de quem está a nossa volta mais lindo ainda! Continue ligada em Viva Linda, pois essa programação especial vai até sexta-feira! O tema de amanhã é A Beleza e a Atitude. Queremos saber: o que faz você sentir que está sempre arrasando? Acompanhe a cobertura aqui, na página de O Boticário e participe pelo Instagram usando hashtag #belezagerabeleza.

COMENTÁRIOS 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook