Dia dos Namorados: elas & eles no romantismo

Casais contam o que cada um mais gosta no outro e quais surpresas derreteram seus corações

O Dia dos Namorados é a data perfeita para celebrar o amor. Comemorar ainda mais a vida de casal, os jantares românticos, as “conchinhas“ e os passeios de mãos dadas seguidos de “eu te amo“. Uma ocasião para respirar romantismo e homenagear o seu amor com uma surpresa de tirar o fôlego!

E para inspirar ainda mais nossos corações apaixonados, fomos atrás de casais totalmente diferentes que nos contaram um pouco sobre a relação, as surpresas que já receberam e o que cada um mais gosta no outro. Ficou curiosa? Veja as histórias e use as ideias para presentear a sua cara metade <3.

Casal apaixonadoLarissa e André começaram a namorar quando moravam em estados diferentes do Brasil, em 2011, e resolveram juntar as escovas de dentes em um lugar totalmente novo e cheio de oportunidades para os dois: Rio de Janeiro.

O lado dela: Larissa Tavares, 25 anos, Atriz

“O André é um cara que toda mãe gostaria de ter como genro. Atencioso, sociável e agradável (lava uma louça como ninguém!). É dono de um sorriso sincero que me encanta! Gosto do estilo dele de garoto surfista com cheiro de protetor solar, sandália de borracha e óculos de sol. Mas também adoro o lado engenheiro, de barba feita, com perfume de toque amadeirado.

Namoramos à distância por um tempo, ele em Santa Catarina e eu no Rio Grande do Sul, e toda despedida era sofrida. Em uma das partidas, fiz as oito horas de viagem me lamentando. Quando cheguei na rodoviária de Porto Alegre, encontrei o André me esperando! De carona, ele fez o percurso mais rápido e deu um lindo susto no meu coração”!

O lado dele: André Beninca, 29 anos, Engenheiro mecânico

“A Larissa é determinada, dona de uma personalidade forte baseada em seu senso de justiça, e também é defensora dos animais. Sempre busca deixar o ambiente com boas energias. E não é de deixar assuntos importantes para depois! Adoro quando ela se produz de forma sensual, colocando uma blusa que combina com seus olhos azuis e batom vermelho.

Uma vez me impressionei quando ela fez uma viagem “bate-e-volta“ de 900 km para estar presente na minha formatura. Foi uma surpresa muito boa, ela preparou tudo para que eu não desconfiasse e mobilizou alguns amigos para ajudar na missão”!

Casal de namorados posam juntos para fotoMarina e Vinícius estão juntos há dez anos. Começaram a namorar quando eram adolescentes e moravam em uma cidade pequena do estado de São Paulo. Hoje, casados há quase um ano, moram na capital paulista e levam uma vida completa e cheia de amor.

O lado dela: Marina de Andrade Coelho Damas Oliveira, 25 anos, Revisora de textos

“O Vinícius é um homem trabalhador, honesto, extremamente carinhoso e romântico. É inteligente e extrovertido, e sempre tem uma palavra sincera ou algo que me faça rir. Eu adoro quando ele usa loção pós-barba, cremes de barbear e perfumes fortes! Acho que ele fica lindo de traje social.

Além de tudo, ele adora fazer surpresas e me agradar. A melhor delas foi quando me pediu em casamento: estávamos passeando em Boituva (SP), acordamos cedo e ele disse que eu teria uma surpresa. Quando chegamos ao local, dei de cara com um imenso balão e fizemos um passeio maravilhoso! Antes de pousarmos, ele fez o pedido. Foi realmente de tirar o fôlego: nas alturas, ao nascer do sol e com uma incrível paisagem”!

O lado dele: Vinícius Milie Rodrigues Milan, 26 anos, Farmacêutico-Bioquímico

“A Marina é uma mulher meiga, sincera, bastante companheira, verdadeiramente fiel e o mais importante: amorosa e inteligente. É muito esforçada e sempre consegue alcançar seus objetivos. Também é bem vaidosa e feminina. Adoro quando ela usa perfumes marcantes e sofisticados, ou quando ela passa hidratantes corporais e faciais com cheiros mais doces. Gosto quando a Marina pinta as unhas com cores mais escuras e se veste no estilo “princesinha”.

A maior surpresa que vivi foi quando ela entrou na igreja de noiva. Estava linda, radiante, de batom vermelho, vestido branco! Em seguida, ao chegar no salão de festas, uma decoração incrível com ricos detalhes que apenas ela seria capaz de produzir”.

casal apaixonado troca beijoGabriela e Marcelo se conheceram de uma maneira inusitada: através de uma ligação que ela atendeu, mas que não era para ela (veja abaixo). Depois de alguns meses juntos, ela se mudou a trabalho para o Rio de Janeiro e ele não teve dúvidas: foi junto! O mais fofo da história é que, depois que conversamos com eles, Marcelo pediu Gabriela em casamento e foram comemorar a nova fase viajando para Buenos Aires.

O lado dela: Gabriela Conter Ruiz, 27 anos, jornalista

“O Marcelo é uma pessoa que contraria tudo o que ele aparenta ser. Se olhar só a foto, até parece meio “ogro”: grande, uma pessoa fechada, mau humorada. Mas é só conhecer para ter certeza do contrário. É doce, divertido, engraçado, romântico e muito protetor. A gente se conheceu por telefone: meu irmão usou o meu celular para falar com o Marcelo. Aí ele ligou de volta e disse que adorou a minha voz. Depois de um tempo, resolveu me convidar pra sair. E eu aceitei! Gosto do Marcelo com aquele cheiro de perfume um pouco doce, amadeirado. Além disso, pode só colocar uma camisa, uma bermuda e um tênis que está completo! 🙂

Quando me mudei para o Rio de Janeiro, começamos a namorar à distância. Ele veio me visitar, gostou e deixou a mala. Depois, mandou uma mensagem dizendo que não precisava levar as roupas de volta, porque iria morar comigo. Vai dizer que não foi fofo? A melhor prova de amor que ele podia me dar”!

O lado dele: Marcelo Lock, 30 anos, internacionalista

“A Gabriela é alegre e está sempre pronta para qualquer programação. Se dedica muito às coisas simples da vida e faz com que qualquer situação corriqueira se torne algo mágico. É uma menina doce, carinhosa e romântica, e ao mesmo tempo uma mulher forte que busca seus objetivos. Adoro o estilo dela, bem vestida e sem exageros. É moderninha de shorts e tênis ou refinada de salto alto. Não importa, está sempre linda, ainda mais com um perfume suave que me faz confundir o horizonte.

Apesar de relativamente pouco tempo juntos, tivemos vários momentos e tirar o fôlego. A surpresa mais recente foi no meu aniversário: ela me deu um porta-retrato com diversas fotos nossas e de meus familiares e amigos, que eu nem imaginava que existiam! E em cada uma tinha um depoimento da pessoa para mim. Incrível! Me derramei em lágrimas”.

COMENTÁRIOS 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook

COMENTÁRIOS