Dia dos Namorados: blogueiras elegem suas cenas de tirar o fôlego

Da sétima arte à vida real, elas contam suas histórias de amor favoritas

Escolher a cena que melhor represente uma loucura de amor de tirar o fôlego é uma tarefa difícil! Nós, da redação, levamos um bom tempo até decidir a nossa favorita para inspirar esse Dia dos Namorados: a que Patrick Verona (Heath Ledger) canta I Can’t Take My Eyes Off You para Katarina Stratford (Julia Stiles) – em pleno estádio de futebol no filme 10 Coisas que Eu Odeio em Você. Se você não conhece a cena, clique aqui e não resista a essa história de amor (é impossível!).

Insatisfeitas em eleger apenas uma, fomos perguntar a algumas blogueiras qual episódio – cinematográfico ou não – tem lugar marcado no coração delas. Veja as respostas e eleja a sua! casal se beijando na chuva

Lu Ferreira (chatadegalocha.com): “Em Diário de uma Paixão, que é um filme que me faz chorar toda vez que assisto, tem uma cena maravilhosa… Começa com uma briga, e termina com uma declaração de amor linda, em que o Noah (Ryan Gosling) diz para Allie (Rachel McAdams) que não vai ser ser fácil, vai ser muito difícil. Mas que ele quer fazer dar certo e vai se esforçar todos os dias, porque ele a quer. Ai, eu morro!

blogueira bianca andrade segurando bouquet de flores e namorado

Bianca Andrade (bocarosablog.com): “Ganhei uma surpresa linda do meu namorado, Fernando, quando tínhamos um ano de namoro. No Dia dos Namorados, decidimos que a comemoração seria em casa, com um jantar que eu preparei. Quando me dei conta, ele tinha feito uma decoração toda romântica, com velas, pétalas de rosas, música de fundo e até brigadeiro! Foi nesse dia que ganhei a minha primeira palette de maquiagem, que foi o que me motivou a me tornar blogueira“.

jack desenhando a rose no titanic

Joyce Nunes (gosteieagora.com): “A minha cena de tirar o fôlego é do filme Titanic. Há uma parte em que o Jack – vivido por Leonardo Di Caprio – desenha a Rose, personagem de Kate Winslet. Ela está nua, usando apenas um colar. Acho tudo muito bonito e natural. Além disso, adoro a clássica cena dos dois de braços abertos na ponta do navio”.

blogueira luiza gomes segurando bouquet e namorado

Luiza Gomes (eucapricho.com): “O meu pedido de namoro foi emocionante. O Conrado foi minha primeira paixão da adolescência, e depois de muitos anos sem nos vermos, nos reencontramos e começamos a ficar, mas nada dele me pedir em namoro. Como morávamos em cidades diferentes, um dia fui levá-lo ao Aeroporto de Congonhas para ele retornar a Londrina. Quando fomos nos despedir, ele me fez o pedido, em pleno aeroporto. Chorei de emoção!

ross e rachel se beijando

Janaína da Silva (janamakeup.com.br): “A minha cena favorita é de uma série que amo, Friends. Há um episódio em que a Rachel e o Ross brigam feio no Central Perk (café que serviu de cenário para boa parte da série), e, depois da discussão, o Ross fica espiando a Rachel pela janela, do lado de fora. Quando ela o vê, reabre a porta e os dois se beijam. Muito fofo!”

Fotos: Divulgação

COMENTÁRIOS 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook

COMENTÁRIOS

  1. Tds as cenas são, lindas mas o novo comercial do O Boticario e lindo, faz vc refletir em toda sua vida, vc fica imaginando, qd as portas vão se abrindo e formando os casais, perfeito, estou desempregada mas o que me faz ficar feliz e paralisada e esse comercial. Egeo uma das fragâncias mais envolvente, até hoje só conseguir comprar uma vez aos meus 41 anos .BOTICARIO 2015#FABULOSONCANTADOR