Convide suas amigas e torçam juntas pelo Brasil

Reunimos algumas ideias para você se inspirar e receber a turma na sua casa!

Chegou a hora de vibrar pelo Brasil! E apesar da ansiedade e da emoção à flor da pele, você precisa se sentir linda! Se você vai torcer em casa ou ir ao estádio, a regra é uma só: investir nas cores do nosso país. Antes dos jogos, chame as amigas e transforme a concentração em uma grande festa! Siga essas dicas e faça a sua torcida muito mais colorida 😉

Convide as suas amigas

“Concentração da beleza”: esse pode ser um termo bacana para explicar para as suas convidadas sobre o evento. Chame um número de meninas que caiba confortavelmente na sua casa e lembre-se de que é preciso espaço tanto para a hora da preparação quanto para o momento de torcer.

glitter, cupcake

1. Comidinhas e bebidinhas
Para receber bem as convidadas, pense em algo para beliscar. Você pode fazer um piquenique, propondo a cada uma que leve um prato salgado ou doce, ou então pode encomendar algumas comidinhas leves, como salgadinhos variados e bolinhos. Se você escolher a segunda opção, calcule de 4 a 5 unidades de salgados e 2 a 3 unidades de doce para cada convidada.

2. Prepare o local
Na penteadeira do seu quarto ou em uma mesa da sala, monte um espaço para expor materiais, com espelho para ajudar na customização e na maquiagem. Separe materiais para criar looks personalizados e materiais como tesoura, alicate de costura e cola quente.

imagens de elementos para customizar sua torcida e deixá-la verde e amarela3. Customize!
Esse é o momento de deixar a sua criatividade florescer. Vale customizar roupas, criar acessórios ou ousar com uma make incrível. Inspire-se com materiais como gliter, lantejoulas, spikes, fitinhas brilhantes e rendas, que você pode ter em casa ou encontra facilmente em papelarias ou casas de costura. Fácil, não é?

Seguindo essas dicas, a “concentração” será tão divertida e bacana quanto a própria torcida. E não esqueça de fazer uma make bem divertida!

Depois de curtir essa festa com as amigas, envie para a gente uma foto das criações que rolaram no Instagram usando a hashtag #torcidalinda!

Fotos: Renata Hickel

COMENTÁRIOS 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook