Como você contribui para a beleza dos outros?

No último dia da semana Beleza gera Beleza, veja como deixar o mundo a sua volta mais lindo

Existem mulheres que gostam de ficar lindas para si e outras que se arrumam pensando nos outros, mas, com ou sem intenção, uma coisa é certa: estando belas, geramos beleza para todos que estão ao nosso redor. Você aposta em um acessório bacana para diversificar o look e, um tempo depois, uma amiga lembra da ideia e faz também. Você ousa na make em um dia, no outro a sua colega de trabalho arrisca algo diferente. Você faz um penteado inusitado e, pode apostar, muitas pessoas acabam querendo inovar nos cabelos também. É a gente todos os dias gerando beleza para os outros.

A consultora da loja de O Boticário, Rosana Salvador, sabe bem disso: “Assim que uma consumidora entra na loja ela logo observa a gente, e se ela ver que nós estamos arrumadas, ela vai sentir mais confiança nas nossas dicas e se inspirar a ficar linda também”.

IMG_4596

Para Rachel Moniz, profissional de Relações Internacionais, contribuir com a beleza dos outros não depende somente de uma questão estética. “É muito poderoso quando você está bem consigo mesma, é uma energia que todos à sua volta recebem e acabam me achando linda também”!

VIVALINDA-RACHEL26-RI_0006

Mas o contrário também é verdadeiro, quando os outros influenciam na nossa beleza. Para Marjorrie Zilioto, também consultora, as clientes são fonte de inspiração: “Elas sempre me inspiram a usar algo que não é do meu costume. Às vezes uma consumidora entra na loja e fala que o novo batom vermelho é incrível e me incentiva a testar novas cores. Isso é uma troca muito legal”.

IMG_4593

No último dia da semana Beleza Gera Beleza, esse foi o tema de reflexão dos convidados que visitaram a fábrica de O Boticário. E eles contaram como fazem a diferença na vida de outras pessoas. Inspire-se você também! 😉

materia_finaaal


Sobre o movimento

Beleza Gera Beleza nasceu para mostrar para as mulheres o poder que existe dentro de cada uma. É como uma corrente que funciona assim: quando a gente se sente bonita, passa a ter um olhar mais positivo sobre a vida. A consequência disso? Tornar o dia de quem está a nossa volta mais bonito ainda!

Crédito das fotos: Guilherme Pupo

COMENTÁRIOS 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook

COMENTÁRIOS

  1. fazer parte de o boticário isso é maravilhoso, é a oportunidade de tornar a vida mais bonita. trabalho no Cp natureza desde 02/2008 e nesses 7 anos vi minha vida transformar e hoje acredito que sou capaz de gerar beleza …. não só a estética mais extrair das pessoas a beleza mais bonita …. acreditar na vida, no sonho e na capacidade de superação …. dentro de loja entendo que não vendemos apenas produtos mais sim conquista, autoestima realização ….
    Beleza é isso fazer o que ama …. ser você mesma e se propor a servir com amor e dedicação.
    Acredito que todos tem uma missão e a do boticário é sim tornar a vida mais bonita e perfumada.