Coachella 2017: 10 estilos que amamos no festival

Inspire-se em alguns momentos que marcaram a 18ª edição do evento

Rolou no último fim de semana a primeira parte da 18ª edição do Coachella Valley Music and Arts Festival, um dos maiores festivais de música dos Estados Unidos. Em plena primavera ensolarada da Califórnia, o evento bombou em música, estilo, e, claro, gente bonita e famosa.

Pra mostrar algumas das mulheres que brilharam durante o primeiro fim de semana e fazer um “aquece” para os festejos do segundo, dá só uma olhada na nossa lista que é pura inspiração! 🙂

Cantora Lady Gaga no Coachella

A cantora Lady Gaga fez o maior show da noite de sábado, dia 15, substituindo Beyoncé, que precisou cancelar a presença no festival por causa da gravidez.

Considerado um dos shows mais eletrizantes do primeiro fim de semana, teve música inédita de Gaga e um detalhe na maquiagem que não passou despercebido por nós: um delineado invertido azul na pálpebra inferior, combinando com um delineado gatinho preto e glitter dourado na pálpebra superior. Quer rever o look? É só clicar aqui.

Cantora Lorde no Coachella

A cantora Lorde também aproveitou o Coachella para lançar uma canção inédita. E seu show teve muita dança, cores e contrastes entre o pop e o intimista.

Já o estilo da cantora vem se transformando de uns tempos pra cá: com os cabelos mais curtos, em um charmoso long bob, Lorde vem usando makes mais leves e looks com mais colorido ou metalizado (lembra quando falamos sobre seu estilo mais dark? Pois então: ela mudou e a gente amou a transformação!).

Rihanna é aquela mulher que a gente imagina que, quase sempre antes de sair pra um evento, pensa assim: “se não for pra ousar, nem saio de casa”. Só pode! Afinal, ela coleciona looks sexies e que chamam atenção de alguma forma.

Nesse Coachella, a cantora não se apresentou, mas desfilou com dois looks muito comentados nas redes sociais: esse jeans com botas over-the-knee brancas acima e outro com uma malha brilhante por baixo de um short jeans e camiseta. Causou? Lógico! E ela não parece estar nem aí para os que falam mal (por isso somos #teamRiri sempre!).

A top model Jasmine Tookes (à direita da foto acima) parece ter curtido muito o Coachella 2017. Desfilou vários looks (do sexy ao boho), dançou, badalou com as amigas, curtiu com o crush…Ufa! Quanta coisa! E você, o que faria se estivesse por lá?

A atriz Vanessa Hudgens desfilou com esse visual despojado e aderiu a uma das tendências clássicas dos festivais recentes: a aplicação de glitter ou pintura facial (também vale usar adesivos!).

As tranças boxer braids estão em alta dentro e fora do Coachella! Coloridas ou na cor dos fios, elas são uma opção perfeita para quem tem cabelo curto e médio e quer alongar, ou para as crespas que estão em transição capilar. Gostou do estilo? Vem ver mais alguns looks com boxer braids por aqui.

As manas Kendall e Kylie Jenner têm estilos completamente diferentes, e seus looks no Coachella refletiram a autenticidade de cada uma. Enquanto Kendall muda pouco o cabelo e costuma arrasar no batom vermelho, Kylie é a rainha dos cabelos coloridos (e quase sempre opta por batons nudes).

A blogueira brasileira Magá Moura arrasou com vários looks estilosos nessa edição do festival, e seus lindos cabelos black power foram uma tendência que brilhou no Coachella esse ano. Se você tem cabelo afro e nunca experimentou esse estilo, inspire-se com as nossas dicas bem aqui!

Conheça a linha perfeita para manter seus cachos exuberantes

A top Alessandra Ambrósio sempre brilha nos looks do Coachella, quase sempre em looks boho (espia o look do ano passado aqui). Mas nesse ano ela trouxe consigo uma beleza toda especial: a filha Anja, de oito anos, que subiu ao palco do Coachella para cantar no show do cantor Devendra Banhart. A mamãe não resistiu e declarou todo seu amor e orgulho da pequena. <3 Veja o post abaixo. 🙂

Que outros estilos lindos vamos encontrar na segunda parte do festival (de 21 a 23 de abril)? Só esperando pra ver! 🙂

Fotos: Getty Images e Reprodução/Instagram

COMENTÁRIOS 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook