Cinco motivos para assistir Mulher Maravilha

E ainda um passo a passo para você copiar o look da heroína!

Depois de muita espera, o filme da Warner Bros e da DC Comics chegou aos cinemas no dia 1/6. Além da força da protagonista, o longa traz personagens femininas interessantes e muito bem construídas – sempre é bom ver mulheres inspiradoras nas telonas né? Por isso, reunimos cinco motivos pelos quais vale a pena correr para o cinema.

1. É um filme sobre uma heroína!

E, vamos ser sinceras: por mais que você, sua mãe, suas amigas e todas as mulheres que conhece sejam dignas do título, as produções geralmente contam só as histórias dos heróis. Toda oportunidade de ver o girl power na tela é mais que bem vinda, melhor ainda quando esse poder todo é de uma protagonista – nada de o interesse romântico do mocinho. Agora é torcer para que, em breve, comecemos a ver ainda mais filmes de super heroínas na telona!

2. É dirigido por uma mulher

attends The 2011 Entertainment Weekly And Women In Film Pre-Emmy Party Sponsored By L'Oreal at BOA Steakhouse on September 16, 2011 in West Hollywood, California.
.

 

Mulher Maravilha é a primeira grande produção de super herói dirigido por uma mulher, Patty Jenkins, e acontece justamente quando uma heroína é protagonista. Uma junção interessante que reflete de formas sutis no resultado final: segundo uma crítica na revista americana Variety, a protagonista sempre aparece como uma agente do poder em vez de um objeto. Adoramos!

Para você lembrar do trabalho da diretora: ela também esteve à frente de Monster – Desejo Assassino, que rendeu um Oscar de melhor atriz para a Charlize Theron e foi ultra aclamado pela crítica. Girl Power!

3. A crítica está empolgadíssima

mulher-maravilha-filme_1

 

Se você gosta de saber o que estão dizendo por aí antes de ir ao cinema para não correr risco de ter uma experiência desagradável ou perder a viagem, fique sabendo: se depender das avaliações da crítica, a película entrará na lista dos grandes sucessos que saíram dos quadrinhos para as telonas e já é considerado o melhor longa de superherói desde a trilogia O Cavaleiro das Trevas, de Christopher Nolan.

4. Gal Gadot

Premiere Of Warner Bros. Pictures' "Wonder Woman" at the Pantages Theatre on May 25, 2017 in Hollywood, California.

 

A atriz israelense provou que é capaz, sim, de interpretar a protagonista, com sua presença forte e marcante – e recebeu muitos elogios, tanto da crítica quanto dos fãs pelo ar de mistério que emprestou à Diana Prince (a identidade secreta da heroína) e pela sua personalidade e desenvoltura da personagem, principalmente nas cenas de guerra. Para quem não sabe, a atriz já fez parte do exército do seu país: um incrível repertório para gravar sequências de ação, não é mesmo?

5. Chris Pine

Premiere Of Warner Bros. Pictures' "Wonder Woman" at the Pantages Theatre on May 25, 2017 in Hollywood, California.

 

Nem precisaria dizer mais nada, né? O ator também está sendo elogiado pela performance na produção. Ele interpreta Steve Trevor, o interesse romântico da protagonista. 😉 Lindo!

Look de Mulher-Maravilha!

Além de ultra talentosa, vamos combinar: a Mulher Maravilha vivida pela atriz Gal Gadot é linda e o look é daqueles arrasadores – coisa que a gente adora, né. Que tal, então, se inspirar na heroína na próxima vez que sair de casa? E a gente não está falando de festa a fantasia não, viu? Embora você provavelmente vai ter que deixar a armadura da guerreira de lado e vestir a sua própria! 😉

Aqui em Viva Linda nós amamos a make da personagem e vamos ensinar você a fazer uma igualzinha. Depois é só colocar uma roupa que você adora, lembrar de tudo que você faz todos os dias e se sentir a própria mulher maravilha!

Pele Impecável

Invista em uma pele bem preparada para dar à sua maquiagem ares super profissional.

1. Comece aplicando o corretivo para disfarçar as olheiras e qualquer outra imperfeição que você quiser esconder.

2 .Aplique a base por todo o rosto. A dica, é usar um pincel específico, que vai ajudar a base a espalhar direitinho sobre seu rosto e deixar o efeito bem natural.

3. Faça o mesmo na hora de usar o : com a ajuda do pincel, aplique o produto na zona T do rosto – testa, nariz e queixo – que geralmente são mais oleosas. Ele vai ajudar a dar um efeito mate nessas áreas.

4. Por fim, para arrematar com aquele ar saudável que a gente adora, aplique o blush que mais combina com o seu tom de pele.

Olhos Poderosos

1. Na pálpebra, espalhe bem a tonalidade mais clara do Quarteto de Sombras Golden Bronze.

2. Faça um traçado estilo gatinho com o delineador líquido. – se você não ainda não sente firmeza na hora de riscar o traço, aposte no formato em caneta. A gente jura: vai facilitar o seu trabalho!

3. Passe o lápis preto para esfumar olhos rente aos cílios inferiores e esfume o traçado: ele fica mais suave e ainda faz seus olhos parecerem maiores.

4. Nos superiores, passe a Máscara Efeito Cílios Postiço Preta – intensidade tem tudo a ver com essa produção, né?

5. Que as sobrancelhas são a moldura dos olhos, você já sabe, e aqui elas aparecem bem preenchidas. A caneta para sobrancelhas é ótima para dar esse efeito e corrigir pequenas falhas 🙂

6. Por fim, ilumine: aplique o Make B. Flash Iluminador Color Adapt no canto interno dos dos olhos e próximo à sobrancelha.

Pronto: olhos de uma mulher maravilhosa!

Boca Maravilhosa

Como não podia deixar de ser, a Mulher Maravilha tem os lábios bem vermelhos: impactantes e cheios de atitude. Escolha o Batom Perfeito Cremoso Red Style e aplique-o dando leves batidinhas nos lábios e depois espalhando com os dedos, assim o efeito fica bem natural!

 

E aí, que tal estrear essa make para ir ao cinema ver o longa? Confira o trailer.

COMENTÁRIOS 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook

COMENTÁRIOS

  1. Eu acho que tem muitos erros ortográficos.
    Logo nas primeiras palavras me deparo com o verbo “chegar” conjugado errado.
    “Chego” ou “chegou”???
    Desculpem-me, mas não podia deixar de alertá-los.
    Bjos