Cinco lições de beleza e estilo da Angel de Verdades Secretas

Na reta final da novela, os nossos preferidos no visual da personagem

Tons suaves, cabelos longos e bem cuidados, maquiagem discreta e pele perfeita. Com uma fórmula que combina delicadeza e sedução, o estilo da Angel, personagem de Verdades Secretas interpretada por Camila Queiroz, conquistou corações. A novela das onze está no capítulo final e há quem ainda espere o final romântico ou quem torça para uma grande surpresa. Mas uma coisa é certa: Angel entrou para a lista das personagens com visual inspirador. Quer entender por quê?

Para os cabelos + é demais

A primeira coisa para reparar na Angel são os cabelos compridos, marca registrada da personagem. Com a risca para o lado ou no meio, eles aparecem sempre bem cuidados e macios, mesmo com a rotina agitada e mil compromissos. E tudo isso com a cor natural e os fios retos. Lindos!

No mundo da moda

Sabemos a história: Arlete é o verdadeiro nome de Angel, e ela saiu do interior para morar em São Paulo e realizar o sonho de ser modelo. Na capital, a personagem sofreu transformações: dos looks mais básicos, ela entrou de cabeça em peças superfashion, usando as tendências de um jeito incrível.

Pele saudável e hidratada

A pele perfeita também é uma característica de Angel, que aparece principalmente quando os looks deixam o corpo mais à mostra. E esse segredo de beleza é fácil de ser copiado: com os cuidados certos, a pele fica linda e radiante.

Delicadeza também é poder

Romântica e superfeminina, Angel não abre mão de tecidos e tons suaves. Mesmo com pitadas de couro e cores escuras nas produções, ela escolhe seduzir pela delicadeza. A gente ama o vestido bordado poderoso!

Olhos delineados e sobrancelhas definidas

Clássica e discreta, a make de Angel tem como pontos fortes o traço fininho do delineador, cílios marcados e as sobrancelhas preenchidas com suavidade. Tudo para combinar com o visual de boneca!

COMENTÁRIOS 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook