Beleza Gera Beleza: consumidoras vivem dia de experiências e inspirações

Viva Linda convidou cinco mulheres para um encontro temático sobre o movimento

O movimento Beleza Gera Beleza de O Boticário continua inspirando mulheres de todo o Brasil, mostrando que, quando nos sentimos lindas, transformamos a vida de quem está à nossa volta, gerando ainda mais beleza. Para fortalecer essa ideia, Viva Linda convidou clientes de Caxias do Sul (RS) para um gostoso bate-papo sobre o assunto. O desafio? Ampliar ainda mais esse movimento, descobrindo atitudes e formas de transformar o dia a dia de quem amamos: seja com um “bom dia“, um sorriso ou um presente sem qualquer ocasião especial, apenas para demonstrar o carinho que sentimos por alguém.

Beleza Gera Beleza: conheça esse movimento que diz muito sobre você

Mulheres

Nessa quinta-feira, Carine Cozer, Cristina Lauxen, Daniela dos Santos, Marcela Lopes e Virgínia Ribas conheceram o Circuito Viva Linda, espaço itinerante totalmente dedicado à beleza que está no Shopping Iguatemi, na cidade, até o dia 2 de novembro. Aberto ao público, o circuito permite aos visitantes conhecerem, em detalhes, as principais marcas de O Boticário, além de experimentarem os produtos e receberem dicas de como manter a beleza todos os dias. Lá, elas se maquiaram, cuidaram dos cabelos e também aprenderam como se faz um perfume.

Além da visita, nossas convidadas foram desafiadas a escolherem alguém muito especial em suas vidas para presentear. Elas também tiveram a chance de vivenciar um dia com a redação de Viva Linda, e se tornaram colaboradoras de uma das matérias do portal. No fim do encontro, foram surpreendidas com presentes para valorizarem ainda mais a beleza no dia a dia.

Marcela ficou encantada com a surpresa do dia. “Estamos tendo um dia de diva. Não tenho palavras para descrever, foi tudo maravilhoso. O dia de hoje me inspirou bastante e eu vou compartilhar isso com todos”, disse. Daniela também adorou tudo o que passou. “Fiquei encantada com o convite de O Boticário. Estava superansiosa para saber o que iria acontecer, e foi tudo muito melhor do que eu esperava. Me senti especial por fazer parte desse dia, a minha autoestima está lá em cima!”, comentou.

Virgínia contou que a beleza faz parte da sua rotina diária. “Quando eu trabalhava em um hospital, brincava que o pré-requisito para contratar as funcionárias da minha equipe era estar maquiada. Apesar de ser uma brincadeira, isso acabou fazendo muito bem a elas, que começaram a se cuidar mais e a se sentirem mais bonitas”, contou. Ela também teve as suas expectativas superadas quanto ao dia especial. “Pude conhecer as novidades e acho que a beleza de O Boticário está também em quem faz tudo isso acontecer para nós. Fazer alguém se sentir especial é transformar a beleza, e isso acaba virando um ciclo”, disse.

Cristina concorda que tratar bem as pessoas faz toda a diferença no dia a dia de alguém. “O tratamento que recebemos aqui, vamos levar para o resto da vida. Foi um privilégio participar de tudo isso e, mais ainda, foi tudo surpreendente. Com certeza, vou passar isso para outras pessoas. Sinto que já me tornei uma pessoa melhor”.

Carine Cozer conta que nunca deixa de cuidar da beleza todos os dias, e amou o encontro. “Essa experiência foi maravilhosa, é difícil achar palavras para explicar. Me trouxe ainda mais vontade de cuidar da beleza de quem está ao meu redor. Muitas vezes, fazemos a diferença na vida das pessoas sem nem perceber”.

E você, já gerou beleza hoje? Se você está de bem com a vida e espalha sorrisos por onde passa, o mundo fica muito mais lindo! Comece postando uma foto nas redes sociais e use a hashtag #belezagerabeleza, queremos você junto com a gente nesse movimento. <3

COMENTÁRIOS 17

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook

COMENTÁRIOS