Aqueça o amor: confira 10 dicas para apimentar a relação

Aproveite o Dia dos Namorados para cuidar do seu relacionamento

Para um relacionamento cair na rotina, basta falta de pimenta e de criatividade. Por isso é tão importante dar aquela sacudida no astral não só em momentos especiais, mas também no dia a dia! Se esta informação fez você lembrar que anda pisando na bola, definitivamente é hora de apimentar a relação.

Aproveitando que o Dia dos Namorados está logo ali, nossa redação foi conversar com casais que apostam na pimentinha diária, aquela que faz toda a diferença no relacionamento, mesmo quando não é dia de festa! Claudete e Mario Ferreira, Pietro Pirani e Jéssica Angelo e Flavia Pereira e Inacio Santos estão em diferentes fases de um relacionamento, mas sabem que, para manter o romance em dia, têm que se dedicar.

Confira agora 10 dicas que a gente aprendeu com eles e conta pra você em primeira mão 😉

1. O simples pode virar fantástico!
Atitudes pequenas fazem muita diferença na rotina, até mesmo para quem não é super romântico. Que tal dizer “eu te amo” com mais frequência?

2. Converse (sem medo)
Uma dica ótima é sempre colocar o papo em dia. Conversar sobre tudo pode ser uma boa forma de o casal se conhecer melhor e perder medos e pudores.

casal de homem e mulher se beijando


3. O duvidoso também faz bem
Outro segredo é experimentar coisas novas. Isso só traz benefícios para a relação e ajuda a manter a paixão acesa. 😉

4. Só vocês e mais ninguém
Que tal ter aquele momento romântico só pra vocês no final de semana? Separem um tempo para assistir um filme juntinhos em casa, em uma ocasião só do casal.

5. Mate a fome de amor
Cozinhe a comida favorita do seu amor um dia (e, quem sabe, ele não faz a sua no dia seguinte?). Bocados de paixão a cada garfada!

6. Deixe o rastro!
Sempre que puder, use a-que-le perfume. Agradar o olfato da pessoa amada é prato cheio para despertar o desejo da relação 😉

7. Pra dormir com os anjos
Levante a mão quem adora um carinho! Sempre que possível, faça uma massagem relaxante antes de dormir e alivie o outro dos dias de trabalho pesado.

8. Lua de mel, de açúcar, de tudo. 
Se o relacionamento é longo, lembre de renovar a lua de mel pelo menos uma vez por ano. Um plano de viagem a dois só aproxima o casal e, vamos combinar, é uma delícia!

9. No menu, sedução!
Jantar fora em algum lugar bacana, pelo menos uma vez ao mês, é uma pimenta que você coloca no prato e na sua relação. Apreciar a gastronomia com a pessoa amada é tentação dobrada!

10. Não tem desculpa: jamais esqueça datas
Deixar um aniversário ou data especial passar em branco é dar um banho de água fria na paixão. Comemore os momentos que pedem celebração, mesmo que o plano seja simples. Dar atenção a datas especiais é comemorar o que existe entre vocês <3

COMENTÁRIOS 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook