Aprendemos com elas: duas lições sobre a importância de curtir a própria companhia

Valorizar pequenos momentos do dia a dia, como o banho, faz toda a diferença

No Dia da Mulher, 8 de março, perguntamos na nossa página do Facebook o que as mulheres gostam de fazer para relaxar depois de um longo dia. As respostas foram as mais plurais possíveis, é claro, assim como cada uma das mulheres que participou. Entretanto, encontramos um denominador em comum entre a Hélia, a Barbara, a Stela e outras tantas: o momento do banho no final do dia é, sem dúvidas, uma injeção na autoestima. Nada melhor do que amar a nossa própria companhia em um momento relax, de descanso, não é mesmo? Se sentir linda, cuidada e perfumada faz o seu dia ficar muito mais leve.

O PODER REVIGORANTE DO BANHO
Depoimento de Hélia Ferreira dizendo: "Um banho usando os produtos de O Boticário fica melhor ainda. Depois, deitar e relaxar""

É unânime: elas concordam que não tem preço chegar em casa depois de um dia exaustivo e entrar no banheiro, despir-se, ligar o chuveiro e deixar a água cair sobre a cabeça. A impressão que dá é que o barulho d’água carrega o pensamento para longe e leva os problemas embora pelo ralo. Dentro do box, você é a sua própria companhia (e isso é maravilhoso!). Bem, você não está tão sozinha assim: os sabonetes e cremes são verdadeiros aliados da beleza e servem para cuidar da pele e, sobretudo, para jogar a sua autoestima lá em cima. Ao sair do banho, um momento que elas não abrem mão: borrifar a fragrância favorita para despertar a verdadeira essência.

A ALEGRIA DA SUA PRÓPRIA COMPANHIA
Depoimento de Barbara Esteves dizendo: "Faço uma make linda e coloco uma música bem agitada. Danço comigo mesma, risos. Não há nada melhor do que se divertir com você mesma!"

Um batom, uma base, uma sombra ou uma máscara para cílios transformam o dia cinza em um arco-íris e, claro, deixam você ainda mais confiante diante de qualquer situação — seja para dançar sozinha a sua música favorita ou para fazer aquela caminhada no final do dia, a forma preferida de relaxar da Stela.

Depoimento de Stela Ingryd Santos dizendo: "Nada melhor do que passar um batom, máscara para cílios e ir praticar exercícios físicos."

Vamos combinar que aquele sorriso que se abre ao escutar o seu trecho favorito da música fica muito mais lindo com aquele batom amado, seja em casa ou no parque. Qual o seu jeito preferido de relaxar?

As histórias acima mostram, sobretudo, que você merece experienciar esse momento só seu. Curtir a sua própria companhia é incrível e você precisa acreditar nisso. Seja no banho, na rua, na cama vendo um filme ou até mesmo lendo um livro, seja você mesma a sua parceira.

Confira aqui o que aprendemos com as mulheres sobre de relacionamentos. 

 

COMENTÁRIOS 26

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook

COMENTÁRIOS