Resoluções de fim de ano: prepare-se para 2015!

Blogueira Ariadne Cretella dá três dicas para o seu ano ser incrível!

Você também sente aquele frio na barriga quando um ano começa? São tantas possibilidades e resoluções de fim de ano que acabamos colocando uma superexpectativa nos dias que vêm por aí. E com 2015 não seria diferente! Para estrear a coluna de blogueiras em Viva Linda neste ano, convidamos a linda Ariadne Cretella, do blog Tudo Make, para mostrar como entrar em janeiro com o pé direito. Se joga nas dicas!

Blogueira Ariadne Cretella

O início do ano sempre nos elaborar planos mirabolantes que nem sempre conseguimos cumprir. Então o que você acha de fazer diferente? Traçar metas e planos simples, efetivos e que tragam uma mudança real e gratificante.

Cuide de você

Antes de iniciar qualquer mudança, é importante estar em equilíbrio e de bem com você mesma. Organize o seu dia incluindo atividades dedicadas a você: cuide do corpo, da pele, dos cabelos. Faça uma maquiagem bonita para aumentar sua autoestima, sinta-se confiante. O começo do ano é uma ótima época para adicionar coisas assim na sua rotina!

Doe mais e acumule menos

Faça uma limpa na sua casa, quarto ou armário. Nada melhor do que morar e trabalhar em um ambiente clean e organizado. E ainda, de quebra, você já inicia o ano com uma boa ação, doando o que sobrou!

Faça mudanças sustentáveis no estilo de vida

Comece rastreando seus hábitos e veja o que você não abre mão. Colocar metas muito altas pode gerar mais frustração do que resultado. Por exemplo, dentre todas as opções de atividade física, encontre aquela que você terá mais prazer e concilie com o seu dia a dia. O mesmo vale para dietas, hábitos de leitura, relacionamentos e até mesmo pequenas coisas como organização da casa, etc.

E para começar 2015 fazendo um bem para o ano inteiro: aproveite esta época com as pessoas que ama, diga o que sente, sorria, cultive e pratique o bem. Não esqueça: atitudes positivas atraem o mesmo tipo de energia! 🙂

COMENTÁRIOS 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook

COMENTÁRIOS