Amor pela tecnologia: como aplicativos de beleza podem facilitar sua vida

Apps fazem sucesso e servem como ‘mão amiga’ no dia a dia

“Com qual batom eu vou?”, “Será que essa cor fica boa em mim?”, “Como faço aquela make?”. Alguma vez você já se fez essas e tantas outras perguntas e foi direto para o seu smartphone buscar a solução em aplicativos de beleza? Não dá pra negar que a tecnologia vem sendo uma verdadeira aliada para nós, mulheres, nos dando diversas dicas quando mais precisamos. Quase como se fosse nossa melhor amiga e conselheira. E o melhor disso tudo é que essas informações estão ao nosso alcance a qualquer momento, a qualquer hora do dia.

você mais celular igual a amor

Foi com essa facilidade na palma da mão que a publicitária Luísa Dalla Roza se descobriu uma verdadeira apaixonada por maquiagem e tomou gosto pela arte. Luísa, que era bailarina, sempre se voluntariava para arrumar as colegas antes das apresentações. Apesar de não ter muita prática com make, ela conseguia dar um jeitinho, apostando em um look mais básico. Mas depois decidiu ir além e procurar novos processos. Foi na internet que ela encontrou tudo o que precisava.

“Eu via os tutoriais, testava em mim e levava para minhas colegas para ver o que achavam. Aí comecei a gostar, a comprar vários produtos, mas fazia mais por diversão, mesmo. Hoje em dia minhas amigas me procuram para maquiar pra festas, eventos, casamentos…”, conta.

Além dos vários “passo a passo” que já assistiu, Luísa perdeu a conta de quantos aplicativos de beleza, saúde e bem-estar já testou. “Eu amo essa coisa do ‘eu sei e vou te ensinar também’ que a rede oferece. Pra quem tem uma vida corrida, esses aplicativos são ótimos pra gente se manter sempre linda na correria do dia dia”, diz.

E se manter sempre linda é tudo de bom! Segundo a ferramenta Google Trends, termos como “dicas de beleza” e “beleza feminina” tiveram um aumento repentino nos últimos cinco anos. Também, pudera: poder contar com essa mãozinha ao nosso lado ajuda demais.

E aí, que tal transformar a tecnologia em uma parceira da rotina? 😉

COMENTÁRIOS 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook