Agenda da paixão: 12 horas para surpreender no Dia dos Namorados

Fuja do comum e faça surpresinhas: a temperatura vai esquentar ;)

agenda da paixão

Nesse Dia dos Namorados, surpreenda o seu amor. Envie mensagens, organize surpresas (não só uma, mas várias durante o dia!), dê presentes e viva cada momento intensamente. Aliás, que tal preparar um super plano de comemorações no dia 12 de junho? Dá só uma olhadinha nessa agenda calientíssima pra seguir à risca e conquistar aquela pessoa especial de novo e de novo e mais uma vez. <3

8 horas: prepare os trabalhos

Ao acordar, envie uma mensagem picante pelo celular. Vocês moram juntos? Não tem problema! Espere sair de casa e mande o seu recado: o dia promete!

9 horas: arranque sorrisos

Escreva bilhetinhos fofos e deixe em diversos cômodos da casa – na sala, no quarto, na cozinha, no banheiro. Vale tudo! Com certeza a sua paixão vai se surpreender!

10 horas: se faça lembrar

Envie para o trabalho do seu amor algo que lembre a relação de vocês. Pode ser o chaveiro da primeira casa onde moraram ou a foto de uma viagem que fizeram juntos. Não precisa dizer mais nada, ele vai entender tudo.

12 horas: encontro inesperado

Marque um almoço no restaurante preferido de vocês pra desfrutarem um momento juntinhos durante o dia. Ei, psiu: não esqueça de passar o seu perfume mais marcante (sedução não tem hora!).

13 horas: um beijo roubado

Na despedida do almoço, antes de voltar para o trabalho, agarre seu amor e tasque a-q-u-e-l-e beijo caliente. Haja concentração depois dessa 😉

16 horas: serenata na rede

Cada casal tem uma música marcante, certo? Que tal surpreender postando a de vocês nas redes sociais? Uma serenata virtual sempre toca o coração e ainda relembra os momentos bons <3

17 horas: preparos para a noite

Que tal fazer uma surpresa, enviando uma cesta cheia de produtos de beleza? Faça uma seleção com itens que você adoraria ver a pessoa usando na hora do grande encontro: pode ser uma fragrância, uma peça de roupa ou um batom sensual. Você escolhe! (E aproveita depois).

19 horas: aqueça o clima

Provoque o seu amor dizendo o quanto deseja encontrá-lo mais tarde para um momento único de vocês. Mas faça mistério! Aguçar a curiosidade só eleva a temperatura. 😉

20 horas: a última cartada

Você já envolveu o seu grande amor durante todo o Dia dos Namorados. Quando estiver se preparando para encontrá-lo, faça uma selfie sedutora e mande por mensagem. Ah, ele vai adorar…

21 horas: o grande encontro

Chegou a hora do encontro! Aperte a campainha ou apareça triunfante na sala de casa, tanto faz. Prepare-se para as tentações da noite: o Dia dos Namorados está só começando.

Gostou da nossa agenda? Conte pra gente como você vai comemorar esse Dia dos Namorados 😉

kit egeo dia dos namorados

COMENTÁRIOS 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook