Acredite na sua beleza, acredite em você

Em 2016, O Boticário incentiva as mulheres a confiarem mais em si mesmas

Por Magali Moraes

Tem como discordar de uma mulher que se acha bonita? Mesmo que sua barriga não seja negativa, que seu cabelo não esteja perfeito e seu rosto não seja assim tão simétrico? Se ela transmite beleza e sabe disso, melhor concordar, claro que sim! Os critérios para definir o que é beleza são pessoais, intransferíveis e subjetivos. Impossível pensar somente na estética quando se tem tantos sentimentos envolvidos.

mulher ruiva manda beijinho com o celular na mão

 

Um nariz perfeitinho perde todo o encanto se a boca que vem logo abaixo dele se recusa a sorrir. Belos olhos azuis podem passar batido se não conseguem enxergar beleza em nada. E tem tantas coisas bonitas para se ver. Quer um exemplo? Você mesma. Já te contaram que você é linda? E não venha dizer que é genética. É pela maneira como você encara a vida, não necessariamente o espelho.

“Porque a beleza que nos transforma por dentro é a mesma que nos embeleza por fora. Simples assim”.

Por mais que a gente ame abrir uma embalagem novinha de pó compacto, que não viva sem perfume e batom, sabemos que a alegria funciona como um primer e vem antes de tudo. Daí, minha amiga, a gente sai divando até para ir na padaria. Por isso, use o seu sorriso de festa nos dias da semana. Ilumine a manhã apagadinha de alguém. E se você sair de casa e esquecer a emoção, volte para buscar.

A felicidade dos outros também tem esse poder embelezador: se uma amiga recebe um elogio no trabalho, ou se liga para contar que está apaixonada, isso é colágeno puro, sabia? Se você mantém a elegância e não se abala com quem buzina, não é só o trânsito que fica mais bonito. Se você faz questão de cumprimentar os mal humorados e os tímidos (e muitos vão retribuir mostrando dentes branquinhos), é uma ótima maneira de aumentar o índice de lindeza per capita. Porque a beleza que nos transforma por dentro é a mesma que nos embeleza por fora. Simples assim.

“Quando mulheres se unem e juntam seus delineadores e creminhos, uma energia incrível surge de forma avassaladora”. 

Pra terminar, um truque infalível: proteja sua sensibilidade como se fosse um tesouro precioso. É com ela que você consegue identificar tudo aquilo que te faz bem. Acredite na sua beleza desde o momento em que você levanta da cama. E ajude suas amigas a acreditarem na beleza delas. Quando mulheres se unem e juntam seus delineadores e creminhos, suas confidências e certezas, uma energia incrível surge de forma avassaladora. Acredite no seu olhar, nas suas escolhas, nos seus cachos, na sua intuição, na sua pele, no seu sorriso, nos seus sonhos, na sua força. A beleza também vai acreditar em você.

>> Clique e assista ao vídeo da ação #Acreditenabeleza

COMENTÁRIOS 82

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook

COMENTÁRIOS

  1. TNHO 36 ANOS SOU EMPRESARIA, MAE DE 03 FILHOS,PARTICULAMENTE ME A XO BONITA;
    MAS PODERIA ESTAR BEM MELHOR,POIS NAO ME ARRUMO AXO K DEVERIA ME VESTIR MELHOR E ME MAQUIAR MAIS VEZES TB,,,,MAS NAO TENHO TEMPO MEU MARIDO ME AXA BONITA ASSIM MESMO .MAS SINTO VONTADE DE DAR UMA MELHORADA NO VISUAL,,,,

  2. Tenho 40 anos. SEPARADA DESDE O ANO DE 2012, JÁ SUPEREI COM A AJUDA DE DEUS QUE ME DEU FORÇAS. AGORA BUSCO UM NOVO RECOMEÇO. ENGRAÇADO ME SINTO MAIS MULHER RECEBO ELOGIOS CANTADAS. MAIS SINTO QUE AINDA PODE MELHORAR, QUERO DEIXAR AFLORAR TODA MINHA FEMINILIDADE E SENSUALIDADE QUE SEI QUE POSSUO. SÓ NÃO SEI POR ONDE COMEÇAR. SERÁ QUE PODEM ME AJUDAR. PS: O MEU EX MARIDO DEPOIS DE TER ME ABANDONADO COM MINHAS DUAS FILHAS PEQUENAS, SEM DAR NENHUMA EXPLICAÇÃO, ESPALHOU PARA TODOS QUE EU NÃO ME CUIDAVA, SENDO QUE EU DEPENDIA DELE PARA TUDO E ELE MESMO NÃO ME DAVA CONDIÇÕES PARA EU ME CUIDAR, E ALÉM DISSO O POUCO QUE EU CONSEGUIA ADQUIRIR EU O AJUDAVA COM AS DESPESAS DE CASA E ELE NUNCA FOI GRATO A MIM POR ISSO E AINDA ME ABANDONOU. HOJE EU ESTOU DIFERENTE ME SINTO DIFERENTE MAIS SEI QUE AINDA POSSO MELHORAR MAIS E ARRASAR .

  3. Desperta um interesse de como voltar a se sentir viva renovada e cobiçada. Gostei demas e queria um dia ter o prazer de ser uma das candidatas escolhidas so pra fazer omeu marido que nao è ex me notar com os olhos pra Beleza… nao a dona do fogão.

  4. Nossa eu precisava ver esse vídeo , ler tudo o Q acabei de ler, estou casada a quase dez anos, sempre me senti confiante, tinha uma auto estima boa, mas depois que tive meu filho, ele tem 6 anos, as coisas foi mudando, não sou mais aquela mulher segura que eu era, e aos quinze dias atrás as coisas pioraram, por um fato que aconteceu, to me sentindo tão feia, minha auto estima desabou, espero que meu casamento tbem não desabe e precisa de um divórcio pra eu acordar, tudo o que vi hoje mexeu comigo. Tomara que eu consiga erguer minha auto estima e voltar a ser a mulher confiante que eu era.

  5. Perfeita a matéria. Cada uma em busca da sua própria identidade….que por alguns momentos se perdeu com o tempo. E agora se encontraram…um novo momento. Momento de celebração…de viver a vida. A vida com a beleza que ela tem. Parabéns a todos que participaram desse espetáculo de descobrir o que ja existia nessas mulheres lindas. Parabéns!!