A beleza de Sabrina de Paiva, eleita Miss São Paulo 2016

Representante de Caconde venceu outras 29 meninas e sonha em ser segunda negra a conquistar o Miss Brasil

Não teve para ninguém. Sabrina de Paiva, 20 anos, foi eleita no último sábado, 28 de maio, a representante do estado de São Paulo para o Miss Brasil 2016. A beleza, o carisma e a atitude da bela, que representou a cidade de Caconde, foram indispensáveis para a vitória. E ela é mesmo linda!

Sabrina de Paiva sorri com a coroa e faixa de Miss São Paulo no fim do evento
Crédito da foto: Reprodução/Band

Com um andar super seguro na passarela, um corpão e 1,82 m de altura, Sabrina conquistou os jurados e venceu as demais 29 meninas que disputaram o título. O segundo lugar ficou com a Miss Ribeirão Preto, Marina Andrade Lemos. O terceiro, com a representante de Americana, Tayná Correia Pereira.

Em meio às avaliações, as candidatas desfilaram com traje de gala, maiô e biquíni. O evento ocorreu no Citibank Hall, na capital paulista.

A vitória de Sabrina promoveu uma comemoração nas redes sociais. Muitos vibraram com a vitória da bela, elogiando o reconhecimento da beleza negra. A pele linda e o cabelo afro em black power poderoso foram pontos destacados pelos usuários do Twitter.

 

Sabrina, inclusive, já avisou em entrevistas após a vitória que se sente preparada para ser a segunda miss negra a representar o país – a primeira foi Deise Nunes, em 1986. “Seria uma quebra de paradigma”, avaliou. “Quero que as mulheres, as meninas, as crianças negras me vejam e tenham inspiração.”

Em uma postagem nas redes sociais nesta segunda-feira, Sabrina destacou um verso, em que dizia, dentre outras frases: “Eu aprendi e quero que aprendas (…) Que surpreender é qualquer pequena atitude feita com o intuito de manter o previsível mais distante possível.” Arrasou!

A frase reflete um pouco toda a conquista da Miss São Paulo 2016, que quase desistiu do concurso por não ter o dinheiro necessário para participar. Com garra e persistência, ela conseguiu os valores emprestados para pagar a inscrição e os looks do desfile. Ela merece!

A final do Miss Brasil 2016 está marcada para o dia 1º de outubro. Nós estaremos de olho para conferir se Sabrina levará mais esse título para casa! 😉

COMENTÁRIOS 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook

COMENTÁRIOS