6 formas de pedir um presente O Boticário neste Dia das Mães

Da mais sutil à mais ousada, veja dicas para realizar seus desejos ;)

Nesse Dia das Mães, a melhor maneira de ganhar aquele presente O Boticário que você está namorando há semanas é aperfeiçoar a arte da indiretinha – e descobrir maneiras sutis (às vezes, nem tanto) de mostrar para seus filhos o presente que você quer. Ainda não sabe muito bem como fazer? A gente ajuda!

1. Marque nos comentários

O Boticário postou a foto de algum produto no Facebook e você amou? Que tal marcar seus filhos nos comentários, assim como quem não quer nada, com um “Olha que legal…”. É só digitar o nome dos filhos e deixar a mágica acontecer ;). As reticências no comentário são importantes, hein? Pra deixar, assim, bem em aberto. Quem sabe… 😉

2. #FicaaDica

Salve a foto do seu produto O Boticário favorito no seu celular e envie para sua filha usando a hashtag #FicaaDica! Ela até pode dizer “ai, mãe, ninguém mais usa a hashtag #FicaaDica” mas acredite: ela vai entender :P.

Tela de celular: Mãe envia para a filha imagem do Kit da linha Lily com a hashtag fica a dica. Filha responde: Ai, mãe, ninguém mais usa a hastag fica a fica

3. Use os emojis

Perfuminho, esmaltinho, batonzinho: você encontra alguns produtos O Boticário só nos emojis do WhatsApp! Aproveite!

 

Tela de celular: mãe envia emojis de batom, unhas sendo pintadas e boca cor de rosa. Filha pergunta o que foi e a mãe responde: Pensando no meu presente de Dias das Mães...

4. A falsa mensagem errada

Essa é ousadíssima, hein? Pegue o link do produto desejado, mande para seus filhos no chat da família e depois finja que não sabe de nada :P. Mais ou menos assim, ó:

 

Tela de celular: Mãe envia link de produto do boticário dizendo: "Olha que lindo! Queria tanto! Opa, mensagem errada. Era para outra pessoa". Filho responde: Mãe, você só fala comigo e a com a mana. Você quer esse perfume, né mãe?". Mãe responde: "Olha..."

5. O elogio-pedido

Sua filha usa aquela make maravilhosa? Que tal elogiar e já aproveitar para lembrar que você queria um batom semelhante, e que aquela cor super combina com você também?

 

Tela de celular: Filha envia selfie maquiada. Mãe responde: "Amei! Que linda minha filha! E esse batom aí? (emoji de coração) A gente tem pele super parecida, será que essa cor funciona pra mim também?"

6. Pedir diretamente mesmo

Às vezes, as sutilezas passam desapercebidas e, olha, nós precisamos apelar para as verdades mesmo. Em último caso, seja direta!

 

Tela de celular: "O dia das mães está chegando e eu quero presentes O Boticário!!!! (emojis sorrindo)" Filha envia risadas e responde: "Tá bem (emoji de coração)"

COMENTÁRIOS 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook

COMENTÁRIOS