Verão 2015/2016: os cortes de cabelo que prometem bombar na estação

New Pixie e os médios estão entre as promessas que você confere já!

Além de prestar atenção nas semanas de moda, para descobrir o que vai ser tendência por aqui na estação mais quente do ano é importante ficar de olho nos looks em que as celebridades europeias e americanas estão apostando. Se você quer aproveitar o verão para mudar o cabelo, vem com a gente conferir o que está bombando nos red carpets e nas ruas do verão internacional!

Camadas e mais camadas!

Os cortes médios e curtos estão em alta, assim como as madeixas mais soltas e com uma textura natural, deixando o visual mais despojado. As mechas em camadas, repicadas e com pontas desconectadas ajudam a criar essa sensação e dão um ar de modernidade aos looks.

Charlize Theron com cabelos em diferentes tons de loiro e corte de comprimento médio
Charlize Theron
Modelo negra com cabelos cacheados contornando o rosto e exibindo bastante volume
Milan Fashion Week
O médio mais escolhido

Sophie Bush, Emma Stone, Gabrielle Union e Solange Knowles: todas optaram pelo médio na altura da clavícula, que promete ser um hit da estação. O melhor é que ele rende várias opções de corte: você pode repicar, deixar mais reto, fazer as pontas mais longas.

Gabrielle Union com o cabelo ondulado e corte de comprimento médio
Gabrielle Union
Jaz Sinclair com os cabelos cacheados e bem volumosos até a clavícula
Jaz Sinclair

Se a opção for pelo corte reto, criar ondulações com um mousse ajuda a deixar o visual mais natural.

>>Cuide-se Bem Mousse para Cabelos Modela e Define

Cuide-se Bem Mousse para Cabelos

 

Curto e feminino

O new pixie, apesar de bem curtinho, tem um detalhe que traz mais feminilidade para quem gosta do “estilo joãozinho”: a franja mais comprida, caindo para a lateral. O corte caiu nas graças de celebridades como Miley Cyrus, Charlize Theron, Jennifer Lawrence e Lily Collins.

Miley Cyrus com New Pixie loiro
Miley Cyrus
Lupita Nyong com new pixie crespo
Lupita Nyong
Os queridinhos que seguem na moda: bob e long bob

O long bob, corte reto na altura do ombro, e o bob, sua versão mais curtinha, seguem fazendo a cabeça das celebridades. Para dar um toque mais moderno a esse queridinho que já virou clássico, você pode deixar um dos lados mais compridos na frente, como Rose Byrne. Pura elegância e sofisticação!

Rose Byrnecom cabelo long bob assimétrico
Rose Byrne
Para quem não vive sem franja

A franja pra frente, aquela bem lisona, segue na moda, mas agora em uma versão menos “cheinha”. Com menos cabelo, ela não fica tão espessa e dá leveza ao visual. Rashida Jones é um exemplo de famosa que aderiu ao estilo.

Rashida Jones com franja e cabelos lisos
Rashida Jones

Outra opção, para quem prefere a franja um pouco mais longa, fica perfeita com um dos hits da estação: o corte médio. A atriz Kerry Washington apostou no corte na altura da clavícula, com a franja mais comprida caindo sobre o rosto, para o lado.

Kerry Washington com cabelos ondulados cortados em comprimento médio e franja lateral
Kerry Washington
Longo também pode

Se a coragem de deixar o cabelo mais curtinho ainda não apareceu, não se preocupe: os longos também podem ser mais despojados, se não forem tão “inteirões”. Para quem não quer muito volume, as camadas podem começar na clavícula e terminar no peito ou ser angulares.

Cara Delavigne com cabelos ondulados repicados nas pontas
Cara Delavigne

Se a intenção é deixar o cabelo mais cheinho, as camadas podem ser feitas em diagonal só nas pontas, como nesse corte da atriz e modelo Cara Delavigne, ou desde o meio do cabelo. E a gente nem precisa dizer que um serum para pontas é o que há para manter os cabelos longos sempre bonitos, né?!

>>Cuide-se Bem Serum Pontas Únicas:

Cuide-se Bem Serum Pontas Únicas

 

COMENTÁRIOS 28

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook

COMENTÁRIOS