Tranças arrasadoras: nove looks super comentados pra você apostar

Confira quem está bombando com o penteado em 2016

Não faltam referências no universo pop de moças de atitude com belas e marcantes tranças. De Rapunzel a Elsa (Frozen), de Lara Croft (Tomb Raider) a Katniss Everdeen (Jogos Vorazes), pode ser que as tranças nunca tenham saído de moda. Mas podemos afirmar que o penteado tem ganhado força desde o ano passado e vem fazendo, cada vez mais, a cabeça das celebridades.

Em 2016, algumas novidades apareceram: as tranças boxer das Kardashian, os looks afro de Beyoncé e da atriz Taís Araujo, composições despojadas nos tapetes vermelhos. Para dar uma dimensão do quão intenso tem sido o uso das tranças, trouxemos nove looks arrasadores para você copiar e brilhar cheia de atitude.

Uma foto publicada por Beyoncé (@beyonce) em

 

Uma foto publicada por Beyoncé (@beyonce) em

Se tivéssemos que apostar numa forte transmissora do vírus trança, colocaríamos nossas fichas na sempre eterna diva Beyoncé. A frequência e a variedade utilizada impressionam.

No primeiro exemplo, uma pegada mais afro, com tranças de raiz bem esticadas que vão se soltando de acordo com o avanço dos fios. No segundo, aquele rasta tradicional que ela resgata com tudo no álbum Lemonade. No terceiro exemplo, mais romântico, Bey usa uma tiara de tranças para reforçar o look de época. 

Native

Uma foto publicada por Khloé (@khloekardashian) em

A Kardashian loira também é adepta frequente das tranças. Nesse clique, Khloe mostra a famosa trança boxeadora, que tem uma pegada mais esportiva e dinâmica. O charme fica com a mescla de fios claros e escuros intercalados ao longo das tranças. Vale lembrar que foram elas, as irmãs Kardashian, que popularizaram o estilo.

tais
Taís Araújo

Com uma personagem que é afro e pop ao mesmo tempo, Taís Araujo também virou referência de tranças lindonas. Ao interpretar a cantora Michele, na serie Mister Brau, ela brinca com os cabelos crespos em looks como esse da foto: a popular trança boxer ganha um ar super estiloso.

Givenchy : Front Row  - Paris Fashion Week Womenswear Fall/Winter 2016/2017
Ciara

A multitalentosa Ciara arrasou com essa trança espinha de peixe no meio dos cabelos. O formato irregular surge debaixo de um ondulado solto, trazendo um ar despojado ao look noturno.

GettyImages-510113188
Rita Ora

A cantora Rita Ora fez um uso pontual das tranças. Elas são pequenos detalhes na lateral e no alto da cabeça, de um look clean composto ainda por um coque com efeito messy.

Eastern Seasons 2015 Gala Dinner
Camilla Kerslake

Reforçando o coro das bagunçadinhas, Camilla Kerslake também aderiu às tranças. Muitos fios rebeldes trazem certa indefinição e descontração a esse look noturno.

"Miss You Already" European Premiere - Red Carpet Arrivals
Drew Barrymore

Drew Barrymore também exibiu sua trança com efeito messy, com nós frouxos que parecem que vão se desfazer a qualquer momento. Resultado: um toque autêntico de espontaneidade!

No próximo look, já sabe, né? Trança de raiz, lateral ou francesa. Boxer, bem definida ou bagunçadinha. Arrisque naquela que mais realce sua beleza.

COMENTÁRIOS 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook