Tem cabelo fino? Descubra porque o bob cut vai ser seu novo amor

O curto queridinho do momento é só charme e ainda dá uma ajuda para quem quer volume

Tem cabelo fino e nunca sabe qual corte fazer? O bob cut é a nova tendência para esse tipo de fio. Além de fazer o cabelo parecer mais volumoso deixando um caimento lindo, esse comprimento é um clássico com ar fashion.

Dior Homme : Outside Arrivals - Paris Fashion Week - Menswear Spring/Summer 2019

Estiloso que só ele, o bob cut é o novo chanel e já caiu no gosto de muitas famosas, como Dua Lipa e Bella Hadid. Ele é um pouco mais comprido do que o clássico e pode ser cortado reto ou com as pontas levemente mais longas na frente.

2018 Billboard Music Awards - Arrivals 2018 Billboard Music Awards - Arrivals

Com vontade de experimentar a trend? Então aproveita que esse estilo funciona bem em todos os formatos de rosto. Mas esse corte requer cabelos saudáveis, hidratados e especialmente sem frizz.

Para dar um up na saúde dos fios:

Óleo Reconstrutor da linha Match SOS Reconstrução:Trata e finaliza ao mesmo tempo. Se for usar secador ou chapinha, borrife nos cabelos úmidos para proteger dos danos térmicos. Aplique nos cabelos secos para um efeito finalizador com muito brilho e maciez.

Para encorpar ainda mais os cabelos fininhos:

Óleo Capilar Óleos Indianos de Nativa Spa: Ele aumenta a espessura dos fios, combate os sinais de envelhecimento capilar como a opacidade, finaliza o penteado e repara as pontas duplas. Bora levar essa referência para o salão e arrasar com o curto que todo mundo quer? 😉  

COMENTÁRIOS 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook