Split hair: cabelo de duas cores é tendência entre as famosas

Ousado e supercool, a moda do cabelo dividido ganhou a cabeça das celebs

Quem tem cabelo colorido sabe bem: dá um trabalho para cuidar… Mas é um selo de atitude, certo? Pra gente, quanto mais cor, melhor! Arco-íris, ombré hair, cor pastel… são tantos os estilos! A última tendência no catálogo dos coloridos é o “split hair” ou “cabelo dividido”.

A técnica é bem simples: dividir o cabelo ao meio, seguindo a risca central, e pintar um lado de cada cor. De preferência, com cores contrastantes. Sabe a Cruella de Vil, a icônica vilã de 101 Dálmatas? Então… 😉

Saiba mais:

Cabelo azul: looks pra você copiar a cor quente do momento
Cabelo rosa: veja 25 looks e saiba como adotar a cor
Cabelo roxo: cinco famosas para se inspirar!
Tendências para cabelo em 2017: o que você precisa saber

Melanie Martinez, estrela revelada na terceira temporada do programa The Voice dos Estados Unidos, em 2012, já usou várias versões dessa moda. Recentemente, a cantora se apresentou no Brasil com um hair P&B incrível! Mas também já usou rosa + preto, verde + preto, e por aí vai.

Cantora Melanie Martinez usa metade do cabelo preto, metade branco em show no Brasil. Cantora Melanie Martinez usa split hair verde e preto.

Cantora Melanie Martinez usa cabelo dividido em preto e rosa.
O split hair da cantora Ke$ha é pura inspiração! Os fios perolados em verde e rosa libertam a sereia interior de qualquer uma. Linda, não?

Ke$ha usa cabelo comprido, com ondas, nas cores rosa e azul.
Tá aí uma combinação incomum com um resultado ultra fashion: Hayley Williams casou mechas cor de fogo, que já são sua marca, com o pink. O hair é ainda mais estiloso por conta do corte, um long bob com a franjinha bem curta. Look de pop star!

Cantora Hayley Williams usa cabelo com franja, rosa e laranja.
Já a cantora Sia levou a história de ser a Cruela muito a sério. A cantora, soberana das nossas playlists, usa uma peruca preta e branca para esconder o rosto. É ou não é um ícone?

Cantora Sia usa peruca preta e branca com franja até a altura boca.


Com o tratamento certo dá pra mudar sim!

Curtiu a tendência? Uma das maiores preocupações de quem tem cabelo colorido é manter a saúde dos fios. A boa notícia é que, com o tratamento certo, dá pra reparar esses danos sim!

A linha Terapia do Caviar de Nativa SPA traz cinco produtos (shampoo, máscara, condicionador, sérum e óleo finalizador) com inspiração no caviar verde, uma alga rica em nutrientes que promovem uma hidratação profunda no cabelo, desde a primeira aplicação. Assim, ninguém precisa ter medo de mudar. 😉

E você? Já pensou em apostar no split hair? Conte pra gente nos comentários!

COMENTÁRIOS 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook