Saiba o que é Athleisure Hair e como apostar nos penteados dessa trend!

Os penteados que saem da academia e acompanham você até o happy hour

Sabe aquele rabo de cavalo ou coque todo bagunçado que você faz pra agilizar a vida na ida para a academia? Pois saiba que é uma supertrend para apostar na próxima temporada. E tem até nome: Athleisure Hair.

“Athleisure” vem de atletismo. Essa tendência pega carona em outra que bombou muito em temporadas passadas e que ainda faz a cabeça de muita fashionista: o sport chic ou sporty, que traz para o dia a dia roupas confortáveis sem perder a elegância.

Viva Linda deu um “rolê” pelas semanas de moda pelo mundo, encontrou uma série de referências para você se inspirar e selecionou alguns produtinhos para você fazer o seu penteado em casa! Vamos lá?

Os penteados são simples: rabos de cavalo altos ou baixos, às vezes, desconstruídos; e tranças, que ficam supercharmosas. Mas até para dar aquela cara de “fiz sem olhar no espelho” o seu cabelo precisa estar saudável e sem frizz.

Portanto, a nutrição é o primeiro passo. A dica aqui é o cuidado com os fios e a linha Match. Patrulha do Frizz é  ideal para tratar o cabelo. Essa patrulha anti-frizz formada por shampoo, condicionador, máscara e sérum capilar, vai dar aquela força para hidratar, nutrir, selar a cutícula do fio e ainda formar uma película antiumidade.

O rabo de cavalo alto também ganha sofisticação quando preso com elástico em várias partes iguais. Dá só uma olhada:

Atriz Bryce Dallas Howard no 22nd Annual Critics' Choice Awards

 

Para  fazer o rabo de cavalo baixo não tem nenhum mistério. E aqui fica a dica do tratamento nutritivo, sobre o qual falamos acima, para manter os fios alinhados e sem frizz. A dica de enrolar uma parte do cabelo, como a modelo abaixo, também fica lindo!

A atriz Davika Hoorne foi vista ostentando o mesmo penteado na Semana de Moda de Nova York e Paris. Tendência forte!

 

Você também pode investir no cabelo mais solto atrás e “lambidinho” na frente. Aqui vale finalizar no comprimento e pontas com o Nativa Spa Óleos Indianos Óleo Capilar, que vai combater a porosidade, promover brilho e ainda cuidar do seu cabelo. Olha que máximo que fica:

A atriz e cantora Zendaya Coleman na Semana de Moda de Nova York

 

Você ainda pode prender só a parte de cima do cabelo e cobrir o elástico com uma mecha trançada. Fica lindo! Olha só:

La La Anthony chegando para o desfile do estilista Michael Kors na Semana de Moda de Nova York

 

A gente adora essas trends que são fáceis de reproduzir e combinam com quase tudo, e você?

COMENTÁRIOS 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook