S.O.S da beleza! Você sabe o que precisa para hidratar o cabelo e a pele?

Faça o teste, veja como andam os seus cuidados e descubra o tratamento ideal

Se você não tem muito tempo para hidratar o cabelo e nem para cuidar da sua pele, está na hora de começar a se dedicar um pouco mais. Acredite: existem formas de encaixar itens de beleza em momentos do dia a dia, sem que isso atrapalhe a sua rotina. Que tal começar por uma avaliação rápida da situação atual dos fios e da pele?

Faça o teste, descubra como eles estão e dê de presente a você mesma um tratamento de S.O.S da beleza!

Seus cabelos estão precisando de cuidados!

Dica: Kit Cuide-se Bem Fios Hidratados.

Sinal vermelho, é melhor se cuidar. Seus cabelos estão sensíveis, ressecados e precisando de atenção. Que tal dedicar um pouco mais de tempo a eles? Seus fios merecem um carinho especial 😉 Invista em um tratamento de hidratação profunda!

RefazerComprar

Cuide melhor da sua pele!

Dica: Kit Cuide-se Bem Morango e Leite.

Este é um bom momento para abrir os olhos. Se sua pele está prestes a atingir o limite, separe um tempo na sua rotina de beleza para cuidá-la! Lembre-se que é superimportante tratá-la não apenas depois do banho, mas durante ele também. Por isso, utilize um bom sabonete associado a um creme hidratante.

RefazerComprar

Cabelo nota 10, mas a pele…

Dica: Cuide-se Bem Óleo Bifasico Perfumado.

Do seu cabelo você não tem do que reclamar. Afinal, ele é motivo de elogios e olhares apaixonados por onde você passa. Um arraso! Mas, o que acha de dar a mesma atenção para a sua pele? Uma boa pedida é começar a usar um óleo durante o banho. Ele hidrata e ainda dá um cheirinho delicioso!

RefazerComprar

Pele bem cuidada mas os cabelos…

Dica: Kit Cuide-se Bem Finalizadores.

Você mergulhou seus fios nos mais diferentes procedimentos e o resultado foi um cabelo danificado e bastante prejudicado. Quem sabe você começa a cuidar aos poucos? Depois do secador e da chapinha, aposte em um finalizador que hidrata e repara.

RefazerComprar

COMENTÁRIOS 4

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook

COMENTÁRIOS