S.O.S. cabelos lisos: como deixá-los mais fortes, saudáveis e com brilho

Seu liso é natural, tingido ou com química? Seja qual for a resposta, existe um tratamento especial para ele

Cabelos lisos dão trabalho, mas são paixão nacional. Quem já alisou, sabe: não é nada fácil manter o brilho e a força dos cabelos com química. E mesmo as agraciadas com fios lisos e naturais devem confessar que suas vidas não são tão fáceis assim, afinal, quem nunca precisou lidar com frizz, pontas duplas, fios quebradiços ou que demoram (e muito!) a crescer?

Seja qual for o seu tipo de liso – natural, com alisamento ou tingido – existe um tratamento para você fazer em casa que pode dar um verdadeiro up na vida dos seus fios. Vem ver só!

Cabelo liso natural: aposte no poder dos Óleos Indianos
Modelo com cabelo liso natural

Cabelos lisos naturais às vezes são finos e muito delicados, às vezes custam a crescer, às vezes ficam quebradiços, às vezes têm frizz. Se esse é o seu caso, invista em um tratamento de nutrição capilar. Assim, você pode repor nutrientes que os fios perdem na exposição aos raios solares, ao vento, à poluição, ao calor do secador e da chapinha, prevenindo danos à estrutura do cabelo.

Anda procurando uma linha pra chamar de sua? Então você precisa conhecer a Terapia dos Óleos Indianos de Nativa SPA. Ela contém shampoo, condicionador, leave-in e um poderoso óleo capilar. Os produtos contém Ômega 6 e extrato de Amla, ingredientes que ajudam a repor a massa capilar, a fortalecer os fios e a estimular o crescimento dos cabelos com mais força e brilho.

Conheça a linha Nativa SPA Terapia dos Óleos Indianos
Tenho cabelo oleoso, posso usar óleo capilar? Sim! Saiba como

Cabelo liso tingido ou com mechas: conheça a Vinoterapia
Modelo com cabelos lisos com mechas

Luzes, mechas, reflexos, tintura… Muitas brasileiras amam e não sabem viver sem seus cabelos tingidos! Seja para cobrir os fios brancos que começam a aparecer, seja pelo desejo de mudar o tom natural, a gente não abre mão da tinta. Só que é preciso ter cuidados especiais para preservar a cor e evitar cabelos quebradiços ou com pontas duplas.

Para lisos tingidos, Nativa SPA tem uma terapia que é paixão à primeira vista: Vinoterapia. Com shampoo, condicionador, máscara de tratamento e spray leave-in, ela é rica em antioxidantes do extrato da uva e, além de prolongar o efeito da cor, age na reconstrução da fibra capilar. Fica a dica: uma vez por semana, use a máscara de tratamento nos fios entre a aplicação do shampoo e do condicionador. Deixe agir por cinco minutos. Isso vai deixar seus cabelos bem brilhantes e sedosos!

Conheça a linha Nativa SPA Vinoterapia

Cabelo liso com química: descubra o tratamento com Blueberry + Monoï & Argan
Modelo com cabelo liso com química

Fios que passam por alisamento precisam se manter profundamente nutridos e hidratados, qualquer que seja a química (já que mesmo as menos agressivas não deixam de danificá-los). Para diminuir o efeito dos danos, a solução está em um tratamento ultra-hidratante: revitaliza a estrutura capilar, permite que os cabelos tenham o mesmo balanço de lisos naturais e fiquem cheios de brilho.

A dica é misturar duas linhas muito especiais de Nativa SPA para obter um liso muito mais natural: Blueberry e Frutoterapia Monoï & Argan. Blueberry tem shampoo e condicionador com fórmula sem sal, extrato natural de Blueberry e Creatina. Esses ingredientes ricos em antioxidantes ajudam a combater o enfraquecimento da estrutura capilar e repõem nutrientes perdidos após a química. Já a linha Frutoterapia Monoï & Argan possui uma máscara capilar ultra-hidratante que você pode usar uma vez por semana para deixar os cabelos macios e com movimento, sem o aspecto opaco e ressecado que a química provoca naturalmente. É testar e amar! <3

Conheça a linha Nativa SPA Blueberry
Conheça Nativa SPA Frutoterapia Monoï & Argan

COMENTÁRIOS 11

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook

COMENTÁRIOS